Veja a entrevista de Eminem a Shade 45

Eminem e Sway

Eminem passou os últimos meses trancados no estúdio, mas só agora começou a trabalhar no seu sétimo álbum solo de uma grande gravadora.

Quinta-feira, horas antes de sua performance especial no G-Shock em New York, a máquina do rap de Detroit confirmou ao MTV News Correspondent e ao apresentador da rádio Shade 45 Sway Calloway que ele está de volta concentrado no novo álbum álbum.

"Eu realmente meio que acabei de começar. Eu estive em movimento um pouco também, então eu tenho entre as coisas, músicas aterradas no aqui e ali," Em afirmou durante uma entrevista de rádio do lado do Slaughter. "Nós realmente acabamos o álbum [do Slaghterhouse] na semana passada ... Agora eu tenho tempo para poder começar a fazer coisas para o meu próprio projeto."

SH Welcome To: Our House está previsto para cair em 28 de agosto eo chefe Shady está muito empolgado com o lançamento. "Eu me sinto como se o hip-hop precisasse disso,"

Em revelou que ele assinou o quarteto rap temível no meio de 2011 e desde então o seu projeto tem sido um dos mais esperados lançamentos de hip-hop. Sabendo que as apostas eram altas, Em sentou-se com o grupo de veteranos e criou canções ao lado deles.

"Todos os pequenos truques de Dre, que eu roubei ao longo dos anos", disse Em para a sala íntima cheia de jornalistas e blogueiros de música.

"Trata-se de fazer canções agora, tentando dar o próximo passo", acrescentou ele mais tarde.

Já se passaram dois anos desde que Marshall lançou seu último LP solo, Recovery.

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |