Charles Hamilton fala sobre Eminem

O rapper Charles fala sobre faixa que Eminem co-produziu para ele e a relação que ele tem com o rapper.

Charles Hamilton estreou sua mais recente mixtape, Ill Doesn't Meen Classic, em julho, e incluiu a faixa "I Don't Care", com um crédito de produção de Eminem. Hamilton diz à MTV News que ele realmente tem tempo de estúdio com Eminem para produzir o single, mas a colaboração era parte de uma "moeda de troca" com a Interscope Records.

"A coisa sobre essa faixa é, era parte de uma moeda de troca. A verdadeira guerra veio com a Warner Bros e a Interscope," Hamilton explicou. "Jimmy Iovine, basicamente disse: 'Você quer trabalhar com Eminem? e eu disse, 'Claro'. [Mas] eu tinha uma cara de pau. Que eu não iria, 'Oh, Deus, Deus!' [Mas] eu comecei a trabalhar com Eminem. Eu disse publicamente que ele é um dos meus artistas favoritos, então eu fui trabalhar com ele. [Foi uma] situação muito legal. "

Em vez de simplesmente trocar o material por e-mail, Hamilton sentou-se em estúdio com o chefe da Shady Records para criar a música. "Ele colocou o padrão de bateria para baixo, toquei os instrumentos, ele escreveu minhas letras, escreveu o refrão e fez um solo de piano", disse ele, passando a referência ao "Wayans Brothers" a música-tema. "Nós não sentamos como. Nós somos manos! Estamos felizes e nós estamos cantando e estamos alegres!", "Nós éramos apenas calmos. Tivemos uma conversa muito interessante, e nessa conversa, eu tinha que tomar uma decisão, seja ou não, eu irei tomar o caminho e Em viajou ou iria fazer do meu jeito."

Depois daquela conversa, Hamilton claramente optou por fazer o seu próprio caminho ("Eu definitivamente não irei pelo mesmo caminho que Em foi"), e quando perguntado se ele ainda mantém contato com a lenda de Detroit, as coisas ficaram um pouco confusas. "Não é identidade nem o superego mas o consciente e o subconsciente", ele respondeu. "No mundo subconsciente, você pode falar telepaticamente .... No reino subconsciente, sim, Em não chegava. No reino consciente, a última vez que ele estendeu a mão e falou sobre mim foi em 2009, na XXL. Então mais uma vez , depende da situação."


Ouça I Don't Care e a entrevista de Charles abaixo:




Get More:
Music News

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |