Notícia da parceria de Eminem e Lady Gaga é falsa

Lady Gaga e Eminem durante o MVA 2009

Surgiram notícias de que Eminem teria feito uma música com Lady Gaga e Kendrick Lamar. A noticia é falsa.

Os boatos teriam surgido após blogs e sites postarem a notícia dizendo que a RapFix tinha feito uma entrevista com Eminem no sábado e ele confirmou a suposta parceria. Mas não a registro nenhum da RapFix divulgando essa noticia. "Sim, eu tenho esse registro louco com Gaga e Kendrick para o próximo LP," Eminem teria dito, segundo o Martian Leaks Blog . "É chamado de Street Lights e é apenas um registro verdadeiro otimista."

Isso pareceu incrível, já que Lady Gaga havia feito um Tweet dizendo sobre a colaboração com Lamar. De fato Gaga ira fazer essa parceria com Lamar, mas não com Eminem.

Segundo alguns site Eminem já tinha gravado a música e não tinha data de lançamento. "Definitivamente. Nós não temos uma data de lançamento ainda, mas vai ser depois do álbum do Slaughterhouse."

Uma parceria muito suspeita já que Eminem já demostrou que não simpatiza muito com a cantora. Eminem fez uma música que insulta Gaga, música essa intitulada de A Kiss que fez com Royce Da 5'9: "Fala para Lady Gaga pedir demissão de seu emprego no correio. Ela continua um homem-mulher".

Paul Rosenberg e a RapFix desmentiu a notícia da tal parceria:

As pessoas não escutam de Marshall por um feitiço e eles começam a fazer as coisas. Mundo com sede!

Shady Records: @MTVNews @MTVRapFix Vocês realmente falaram com @Eminem no Sábado?
MTV RapFix Blog: @iLoveTeamShady @MTVNews @Eminem Não! Não sei porque eles estão citando nós.

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |