Eminem o melhor rapper na faixa dos 30 anos segundo a Complex

A Complex magazine fez uma lista com os melhores rappers com cerca de 30 anos. Eminem foi listado em número 1 como o melhor rapper na faixa dos 30 anos de idade.


1. Eminem

Idade: 39

Gravadora: Shady / Interscope

De: Detroit, MI

Ativo desde: 1992

Twitter: @Eminem

Destaques da carreira: Ele é classificado como o artista que mais vendeu da década de 2000, alcançou 10 No. 1 álbuns na Billboard listas, foi o primeiro artista a ganhar Melhor Álbum de Rap por três LPs consecutivos, e ganhou um total de 13 Grammys durante sua carreira. Ele fundou a Shady Records, e foi o primeiro artista de rap a ganhar um Oscar de Melhor Canção Original.

última década, Eminem inspirou uma geração. Isso é o que acontece quando você tem uma quantidade enorme de talento e carisma no microfone. Como artista da década de best-seller, Shady fez alguns dos maiores álbuns de rap e cuspiu alguns dos freestyles mais cruéis que já ouvi. Mesmo nos dias de hoje, ele ainda está quebrando recordes com canções como "Love The Way You Lie", que passou sete semanas em número 1 no Hot 100. Mesmo o seu vice-campeão na lista, Kanye West, tem chamado Eminem de "o maior" rapper de todos os tempos. 13 anos após o Slim Shady LP cair, continua a ser uma reivindicação muito válida.

Veja mais: Complex.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |