Insane Clown Posse volta a falar de Eminem

Eminem e o grupo Insade Clown Posse (ICP) tem uma briga que já dura mais de décadas. Tudo começou em meados de 1995, quando Eminem estava distribuindo panfletos para a estreia de seu album The Slim Shady EP. No panfleto dizia "Com participações de Esham, Kid Rock e ICP (talvez)". Ai Eminem se aproximou de Bruce, um integrante do ICP, e lhe entregou um panfleto para ir a sua festa. Bruce ficou indignado com o anuncio no panfleto de que o ICP estaria no evento talvez, sem antes nem ser consultado. Bruce perguntou a Eminem porque no panfleto estava promovendo uma possivel aparição de ICP. Eminem explicou: "Ai diz 'talvez'. Talvez você vai estar lá,..? Eu não sei. É por isso que eu estou lhe pedindo agora. Vocês vindo à minha festa de lançamento, ou que..." Bruce respondeu chateado, "Foda-se, eu não estou indo para sua festa. Poderíamos ir, se você já nos pedisse em primeiro lugar, antes de colocar-nos na porra de um panfleto como este". Eminem tomou a resposta como uma ofensa pessoal, e posteriormente atacou o grupo em estações de rádios e músicas.

Em entrevista a Fuse TV, ICP fala sobre Eminem:

"Ele tem habilidades, mas para mim apenas sons repetitivos e outros enfeites," Shaggy disse no vídeo. "Eu não estou dizendo que ele bate no mínimo pouco."

"Eu posso ver porque todo mundo o ama, eu posso ver porque ele é o rei, ele é," Violent J disse. "Mas você sabe, ele apenas não é a nossa pessoa favorita. Eu respeito ele, embora."

Ambos, Shaggy 2 Dope e Violent J não parecem dispostos a refazer o seu passado com Eminem.

"Briga velha," Shaggy 2 Dope disse. "Tivemos a briga, o que, há 13 anos? Vamos lá, estamos crescidos agora."

ICP fala sobre Eminem a partir do minuto 2:41 do vídeo abaixo.


Veja mais: Fuse TV

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |