Eminem faz show para fãs e os agradecem pelo apoio

Segundo a Fox News , o rapper de Detroit parou por um momento para expressar sua gratidão a seus seguidores que estavam ao seu lado durante esses tempos sombrios. Eminem fez um show ontem em New York durante o 30° aniversario da G-Shock, e Eminem aproveitou o momento para agradecer aos seus mais fies seguidores, seus fãs.

Durante o show Eminem agradece aos fãs: "O show é dedicada hoje à noite para quem já passou por problemas pessoais", ele disse à multidão ruge. "E também para quem veio aqui hoje à noite, que é um fã do Eminem, eu só quero dizer 'obrigado'. Porque eu sei que eu não poderia ter conseguido passando por aquele lugar escuro, sem vocês." Depois, Eminem entrou em uma versão de Not Afraid , seu hino inspirador de seu álbum de rap mais vendido de 2010, 'Recovery'.

Eminem realizou mais de uma dúzia de canções no evento G-Shock, incluindo "My Name Is", "Love the Way You Lie", "I Need I Doctor" e "Lose Yourself". Depois Slaughterhouse abalou o microfone com músicas executadas a partir de seu próximo álbum "Welcome to: Our House ', que chega às lojas em 28 de agosto.


Veja parte do show de ontem: 





Um comentário:

 
The Eminem Show Mania © 2012 |