Slaughterhouse fala mais uma vez sobre a ajuda de Eminem na produção de seu álbum

Slaughterhouse estão à poucos dias de lançar sua grande estreia em uma grande gravadora, a Shady Records, Welcome to: Our House, em 28 de agosto, e os garotos - que seria Royce Da 5'9'', Crooked, Joe Budden e Joell Ortiz - estão se sentindo mais confiante do que nunca, graças a uma assistência de seu chefe Eminem.

Eminem esteve ajudando muito no processo de criação do álbum, e os quatro letristas extremamente talentosos admitiram que sua entrada ajudou a melhorar as suas já afinadas habilidades. Em contraste com o seu álbum de 2009 que foi auto-intitulado, foi criado em apenas uma semana, já este projeto exigiu paciência e empenho.

"Acho que todos nós temos viajado muito pelo mundo e somos humildes o suficiente para saber o momento adequado para ser uma esponja, e todo este processo, todos nós temos feito outra coisa senão isso, assim como esponjas fora de si", Joe Budden disse à MTV News sobre o vídeo em conjunto "Throw it Away". "Então, para mim, tem sido um processo de aprendizagem durante todo esse tempo, e posso dizer a mesma coisa para esses irmãos, porque eu ouvi eles em suas músicas também. Estamos apenas abençoados."

Crooked I concordou com Budden, hesitou para acrescentar que ele está completamente impressionado com a sua equipe depois de trabalhar com eles para completar o álbum. "Eu só quero dizer que me sinto como esses caras, aqui estão alguns dos melhores rappers que eu já ouvi rimando, sempre. Eu sou um estudante de hip-hop - desde Rakim, LL Cool J, KRS-One, eu 'fui um aluno, e ouvir esses caras rimando, para mim, estes são alguns dos melhores rappers que eu já ouvi na minha vida. "

Qualquer que seja o respeito mútuo, que os caras do Slaughterhouse têm um pelo outro, ainda é pouco em comparação ao respeito estocado neles por Eminem.

"Eu me sinto como se o Hip-Hop precisasse disso," Shady disse na semana passada , quando falou sobre Welcome To: Our House em sua estação de rádio, a Shade 45.

Slaughterhouse é esperado para estrear o vídeo de seu single, "Throw It Away", com Swizz Beatz, nas próximas semanas. Ambos Swizzy e Eminem se juntaram a eles no set de vídeo em Jamaica, Queens, na semana passada.


Veja mais:  MTV.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |