Eminem manda mensagem para fãs do Japão

Eminem está rumo ao Japão depois de 9 anos sem fazer show no país. A Turne foi intitulada de The Recovery Japan Tour 2012.

O show em Osaka será dia 16/08 às 17:30 e em Tokyo dia 17/08 também as 17:30.

Eminem fez um vídeo de saudação para seus fãs japoneses, que começa com um simples "Oi, eu sou o Eminem". Ele nem mesmo tentou falar o japonês, mas fez o melhor que pode para explicar em Inglês o que os fãs devem esperar dos shows.

Notícias das datas da turnê acontece em um momento quando a marca de roupa Stussy está promovendo uma edição limitada Emimem The Recovery Japan Tour camisetas que, de acordo com o site Hybebeast.com, será vendido por US $67. Segundo o site a camisa estará à venda a partir de 25 agosto em lojas selecionadas da Stussy ao redor do mundo.

Eminem chegou ao Japão na madrugada de hoje.

Veja o vídeo abaixo da saudação de Eminem para seus fãs japoneses em Inglês, com tradução abaixo do vídeo.



Tradução:*

Eminem: Japão... e ai? Eu sou o Eminem e eu vou estar ai logo para fazer uns shows. E eu provavelmente vou estar vestindo essa mesma roupa no palco. É isso.. espero ver vocês logo. Eu não sei.. estou falando a verdade. Me disseram para falar a verdade, eu provavelmente vou estar com essa mesma roupa.

Repórter: Fica bem em você!

Eminem: Obrigado, isso é legal. Não será lavado. será a mesma roupa, mas fora isso... EU ESTAREI LÁ. Essa parte eu posso garantir e a roupa. Eu garanto essas duas coisas. Paz! Estou ansioso por isso cara. O que mais eu posso falar? O que vocês...? Eu sei la.. Estou ansioso. De verdade. Eu deveria falar a verdade não é? Estou ansioso e vai ser divertido. Divertido para mim se não for para vocês.

*Tradução: Eminem Forever

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |