Eminem fala sobre Slaughterhouse

Slaughterhouse apareceu ontem no 106 and Park para a promoção do seu novo álbum Welcome To: Our House, e Eminem foi chamado para falar sobre seu envolvimento na produção do álbum.

Quando perguntado sobre seu envolvimento com o álbum, Eminem diz:

"Absolutamente envolvido como eu poderia estar. Eu apenas queria ... Eu sinto esses caras, o calibre que eles rimam ... isso foi uma das coisas que foi divertido para mim fazer. Este é o tipo de música que eu amo fazer."

Eminem continuou:

"Eu adoro esse tipo de Hip-Hop. É liricamente denso. Esses caras são animais. Ficando no estúdio com eles foi muito divertido, e eu realmente queria estar em mãos desde o início do projeto até o fim do mesmo. Em outras palavras, supervisionando tudo, produção, co-produção, o que eu poderia fazer. Mixando tudo ... Eu queria apresentar o melhor produto possível para o público."

Shady também abordou o tema frequentemente discutido de se Slaughterhouse o subestimou. "Eu acho que eles foram subestimados por um tempo, mas eu acho que com este álbum que sai, sendo o que é, eles vão conseguir o que eles merecem direito agora."


Eminem também comentou que está no estúdio gravando material novo, para seu próximo álbum solo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |