Tatuagens

Tattoo "Proof"
Eminem tem essa tatuagem em seu braço esquerdo como um tributo a Proof após sua morte em 2006. A tatuagem é exatamente a mesma tatuagem que Proof tinha em seu braço. Essa homenagem foi feita porque Proof foi um dos melhores amigos de Eminem, os dois eram amigos desde infância.
 RIP Deshaun Holton.

_____________________________________________________________________________

Tattoo "D12"
Metade da tatuagem D está no antebraço direito, D significa Detroit e D12 "Dirty Dozen". O Resto da tatuagem 12 está tatuada no antebraço esquerdo. Juntando os dois braços tem o nome do grupo D12.






_____________________________________________________________________________


Tattoo "Rot In Pieces"
Tatoada na barriga na parte do umbigo. Esta tatuagem é destinada ao divorcio de Eminem e Kim Scott. Retrata todos os problemas que Marshall passou por causa de Kim, incluindo os seus argumentos. Neste momento, Marshall tinha separado de Kim e ele não tinha a intenção de voltar para ela. A Tattoo mostra uma foto de uma sepultura aberta com as palavras "Rot in Pieces" abaixo. Rot in Pieces representa também um túmulo com o nome de Kim.Tinha algo definitivo no significado, mas é também a expressão de uma grande dor que Eminem foi incapaz de engolir.
_____________________________________________________________________________
Aparência atual da Tattoo.

Tattoo "Hailie Jade"
Na parte de trás do braço inferior direito, Eminem tem uma tatuagem em homenagem a sua filha Hailie, ela foi escrita verticalmente. Eminem fez a tatuagem logo após o nascimento de sua filha Hailie em 1995. A Tattoo provavelmente foi feita ao contrario, para que quando Eminem estiver sendo visto de costas, a Tattoo seja perfeitamente vista. Estando ao contrario apenas quando Eminem apoia seu braço.
Essa era a antiga aparência da tatuagem de Eminem. Eminem a completou, colocando um rolo em volta do nome de sua filha Hailie Jade. O complemento provavelmente foi feito para que a tatuagem ficasse mais destacada e mais artística, ficando assim mais bonita.
_____________________________________________________________________________

Tattoo "Ronnie Rip" e Tattoo "Marshall + Kim"
Eminem fez esta tatuagem como uma marca de respeito por seu tio, Ronnie Pilkington, que cometeu suicídio em 1991. Eminem foi muito amigo de seu tio, que o apresentou ao Hip-Hop. Eminem também já incluiu o seu Tio Ronnie em suas músicas, como uma forma de homenagem ao seu tio.
Esta tatuagem é muito artística: ela está relacionada com a vida no gueto, em Detroit. Você pode ver um cogumelo grande juntamente com os edifícios e os olhos de uma prostituta no inicio da Tattoo. Eminem também representou seu personagem na Tattoo, Slim Shady, em meio a expressões artísticas de fogo.


Nova aparência da Tattoo, vista de dois ângulos. 
Eminem complementou a sua tatuagem em homenagem ao seu Tio Ronnie. Em baixo de Ronnie Rip, Eminem acrescentou uma rosa em volta de uma corrente. Eminem nunca falou desse complemento, mas provavelmente a rosa e a corrente significa seu forte amor e tributo ao seu grande amigo que se foi. Provavelmente Eminem fez esse complemento entre 2003 à 2004, anos em que se tem registros do novo complemento.





Do lado esquerdo da Tattoo, Ronnie Rip, Eminem tem uma tatuagem que mostrava todo seu amor à Kim. Provavelmente quando fez o complemento da tattoo do Ronnie Rip, Eminem também tinha feito a tattoo para Kim, que hoje se encontram separados. A tattoo está dentro de uma coração, que está escrito Marshall + Kim. Depois que Eminem se separou de Kim ele se arrependeu de ter feito a tatuagem e demostra isso em sua música Puke:
"Eu sabia eu não devia ter continuado e posto outra tatuagem sua no meu braço, mas devo fazer o que? /  Eu continuo e ponho mais uma, agora tenho 2, hoooooooo / Agora eu to sentado aqui com seu nome na minha pele / Eu não acredito que fiz essa merda de idiotice de novo / Minha próxima namorada tem que se se chamar Kim, caraaaaaalho! / Se você soubesse, quanto eu te odeio / por cada porra de pensamento que sempre tenho / então eu não gostaria de estar em pé aqui chorando por vc, buáááá-buáááá"
_____________________________________________________________________________


Tattoo Retrato de Hailie Jade "Bonnie & Clyde"
Tattoo do braço direito.
Esta tatuagem é um retrato da filha de Eminem, Hailie Jade Scott, com algumas rosas ao seu redor. Tem também as palavras "Bonnie & Clyde", que também foi uma música do The Slim Shady LP, e que também foi dedicada a sua filha. Em seu ombro direito Eminem tem uma tatuagem Hailie que é a sua tatuagem mais recente. Há uma foto de Hailie sorrindo e <Bonnie & Clyde> está escrito abaixo. Ele nos lembra da grande cumplicidade entre pai e filha. As rosas são, naturalmente, um símbolo de seu amor eterno por Hailie.



Nova aparência da Tattoo de Eminem
A tattoo do retrato de Hailie recebeu um complemento. A tattoo foi complementada com o desenho de um carro, que está na parte de baixo da tattoo, logo após o nome Bonnie & Clyde. Eminem nunca falou desse complemento, porque o fez. O carro provavelmente está ligado a música 97' Bonnie & Clyde, em que Eminem leva sua filha para praia com sua mulher dentro do porta-malas, rumo a mata-lá. A tattoo foi feita provavelmente entre 2003 à 2004, anos em que mostra o novo complemento no seu braço.

_____________________________________________________________________________

Tattoo "Tribal"
Essa tatuagem não tem nenhum significado especifico, já que Eminem fez ela quando estava bêbado.



_____________________________________________________________________________

Tattoo "Slit Me"
Ela pode ser relacionada as suas tentativas de suicídio, após o primeiro álbum que foi um fracasso, 'Infinite'.
A tradução dela seria 'Me corta', ela foi feita no pulso em relação a cortar os pulsos.

2 comentários:

  1. Hey, nao sei se estou vianjando aqui, mas ja vi varias vezes fotos da tatuagens do Eminem onde esta o rosto da Hailie, e em algumas fotos debaixo de "Bonnie & Clyde" tinha uma tatuagem de um carro

    ResponderExcluir
  2. Ae enfim encontrei um lugar onde mostra a tatoo de carro do Em'
    Valeu !!

    ResponderExcluir

 
The Eminem Show Mania © 2012 |