Eminem revela que quase desistiu do rap porque foi vaiado em sua primeira apresentação

Eminem diz que quase desistiu do Rap após ser vaiado em sua primeira performance ao vivo. Essa revelação faz parte do documentário de Ice-T.

Ele pode ser agora um dos rappers que mais vendeu, mas houve um tempo antes da fama.

Em lembrar que ele quase desistiu da música depois de ser vaiado no palco em sua primeira performance ao vivo. Apesar do trauma do atentado no palco, ele levantou a cabeça e pegou o microfone mais uma vez. Ele passou a dizer que o rap tem sido a sua força maior na vida e ajudou-o a voltar de seus momentos de recaída.

"A primeira vez que enfrentei as pessoas no palco, em um clube, eu fui vaiado. E foi muito traumático para mim", disse ele. "Eu me lembro que foi tão traumático, e eu acho que eu fui para casa e eu estava tipo, cara, eu desisti. E você sabe que uma semana depois, um dia depois, uma hora mais tarde eu tenho o desejo, e eu era como, Eu tenho que me levantar, eu tenho que fazer isso novamente. "

Ele passou a dizer: "Eu certamente sinto como se não fosse pelo Rap, obviamente, eu não estaria aqui, mas me deu a minha voz, me deu a minha visão, deu-me força, você sabe que eu voltei de uma, overdose e uma carga inteira de merda - sem rap eu não seria capaz de fazer porra nenhuma ".

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |