Benzino pede desculpa para Eminem pelas brigas do passado

Benzino, ex dono da The Source pede desculpa a Eminem por disses e brigas no passado, como chamar Em de "o Hitler do rap" na sua faixa diss "Die Another Day", mas as coisas mudaram imensamente desde então.

"Eu posso dizer isso agora, eu estava errado a respeito dele. Porque no final do dia, Em é um grande letrista e ele deve ser capaz de expressar-se no hip-hop como ninguém deveria", Benzino disse na quarta-feira, quando ele apareceu em "RapFix Live."

ZNO, que uma vez correu na The Source revista com seu parceiro de negócios, Dave Mays, que lançou um ataque total contra o Slim Shady. Eminem reagiu com múltiplas bem orquestradas faixas disses como "The Sauce" e " Nail in the Coffin." Benzino diz que ele é um homem diferente. "Você realmente não pode fazer nada, na medida do tempo hoje em dia, com o drama", disse ele. "Todo o drama não está apenas atrasando-o, ele só dificulta as coisas. Eu não tenho nenhuma briga com ninguém ... A situação comigo e com Eminem, se eu poderia ter feito algo sobre isso, eu teria."

Agora Benzino acredita que a estrela de Detroit está trazendo diferentes culturas juntas.

"Em ainda está fazendo a sua coisa e ele ainda é uma grande influência sobre o Hip-Hop", disse ele. "Hip-Hop tem superado as culturas, branco, preto, hispânicos, asiáticos, é o resto."

"Eu provavelmente era uma pessoa com raiva naquela época", ele continuou a explicar."Se ofendi alguém com isso, eu peço desculpas ao Hip-Hop por isso."

Veja a entrevista com Benzino abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |