Eminem fala sobre Slaughterhouse, 50 Cent, e novo álbum em entrevista a uma rádio

Eminem durante performance no MVA, 2010
Durante uma recente entrevista a Radio Channel 955, Eminem anunciou que ele começou a trabalhar em um novo álbum. Ele também discutiu as competências de 50 Cent em relação com negócios e técnicas líricas do Slaughterhouse.

Como chefe da Shady Records, Eminem teve que fazer mais do que apenas rap. Seu trabalho lhe permitiu incluir-se em um dos projetos mais aguardados do ano, Slaughterhouse em estréia na Shady Records, Welcome To: Our House, em 28 de agosto. Esta não será a primeira vez que Em se vê trabalhando extensivamente com outros rappers nos bastidores. Um dos seus empreendimentos mais bem sucedidos nesse sentido encontra-se com 50 Cent . Recentemente, Slim falou em 50, Slaughter, e como ele conseguiu começar a trabalhar em seu novo álbum solo, enquanto tenta equilibrar tudo.

"Na verdade, eu comecei o meu álbum", disse ele na Channel 955 em Detroit. "Mas eu ainda não totalmente entrei ainda porque eu fui terminando este disco do Slaughterhouse. Eu tenho sido muito tipo de dar a mão com este álbum para o ano passado. Este tem sido um projeto de estimação para mim. Eu tenho o tipo de executivo vindo a produzir, produzindo, co-produção, mixagem, muita ajuda para ele e realmente estou envolvido. Na verdade, estamos terminando hoje. Estamos entregando o álbum de hoje. "

Eminem não ofereceu uma data de lançamento prevista para o seu projeto. Ele observou que ele tem "diversão" ouvindo o que rappers em seu plantel Shady fazem, acrescentando que ele gostou do trabalho técnico que ele ouviu de Slaughter e Yelawolf .

No entanto, ele também teve tempo de olhar para trás em seu trabalho com 50 Cent.

"Desde que começamos a fazer música com Fif, era sempre como uma coisa de respeito mútuo e nos tornamos amigos fora da música," Shady compartilha. "50 é muito ótimo em relação à aspectos do negócio de sua carreira. Eu o considero um empresário inteligente. Não estou dizendo que eu não sou, mas eu não entro tanto no aspecto técnico no sentido do negócio. Eu não tenho idéia do que está acontecendo ultimamente. Eu nem sei onde eu estou agora."

Mais desta entrevista pode ser ouvida abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |