Eminem anuncia lançamento de álbum em 2013

Os Detroit Tigers pode ter sido eliminado da World Serie de beisebol pelo San Francisco Giants, mas o D ainda tem muito para comemorar agora que seu filho nativo, Eminem, estará lançando seu oitavo álbum solo ano que vem.

No fim de semana, a loja oficial on-line do Eminem estreou um Marshall Mathers boné de beisebol, estilo como o chapéu azul-e-branco famoso do Tigers. Em vez do D icônico, o novo boné do Shady inspirado apresenta um E para trás e uma inscrição com os anos que Eminem lançou seus álbuns solos. "Painel lateral é dedicada aos álbuns solo de Eminem. Uma parte da renda será revertida para a Marshall Mathers Foundation," lê-se a inscrição no site.

A inscrição 1996 comemora o lançamento do álbum de estréia Infinite enquanto de 2010 marca o último LP de Marshall, Recovery, mas os fanáticos com um olho afiado notou a inscrição 2013 que aponta um novo álbum para o próximo ano.

Em agosto, enquanto a promoção de estréia do Slaughterhouse na Shady Records, Eminem confirmou à MTV News Correspondent, Sway Calloway, que ele estava mais uma vez produzindo um álbum . "Eu realmente meio que acabei de começar. Eu estive em movimento um pouco também, então eu tenho entre as coisas, músicas aterradas no aqui e ali," Em disse durante uma entrevista de rádio ladeado por Joe Budden, Joell Ortiz , Royce da 5'9 "e I. Crooked.




Para comprar o boné da marca oficial do Eminem, que está sendo vendido à 30 dólares (em media 61 reais), entre no site do Eminem http://eminem.shop.bravadousa.com/Dept.aspx?cp=54359_54759.

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |