Vibe: 10 artistas que adoraríamos ouvir em uma música com Eminem

A revista VIBE fez uma lista com 10 artistas que o público gostaria que Eminem fizesse uma parceria. Então, com isso em mente e com o Eminem enfeitando a última edição da VIBE montamos uma lista com 10 artistas que gostaria de ouvir em uma música com Eminem.

Neste ponto de sua carreira, Eminem já trabalhou com muitos artistas. Pelo menos, todos os que realmente importa. De Jay-Z à 50 Cent à Rihanna e P!nk, e ele deixou cair um punhado de versos memoráveis ​​em projetos de outros artistas e pediu-lhes para entrar e contribuir com um verso ou um refrão para algumas de suas obras-primas . No entanto, não podemos deixar de pensar que ainda há alguns artistas lá fora, que nós gostaríamos de ouvir no rap ou cantando a mesma música com Eminem. 

Alguns desses artistas são os mais novos que não estavam na ativa no início da carreira de Eminem. Outros são artistas que simplesmente nunca cantaram em uma música com Eminem, por uma razão ou outra. Mas, todos eles são devidos para uma aparição em uma pista com Slim Shady (porque, não se enganem sobre isso, se a canção aparece em seu projeto ou no projeto de Eminem, é ainda a sua música). Então, com isso em mente e com o Eminem enfeitando a última edição da VIBE montamos uma lista com 10 artistas que gostaria de ouvir em uma música com Eminem . Precisamos ouvir estes antes que Eminem trave-os.

1. Rick Ross
2. Mac Miller
3. Big Sean
4. Ludacris
5. Masta Ace
6. Tech N9ne
7. Adele
8. Meek Mill
9. Lupe Fiasco
10. Frank Ocean

Comentários da VIBE  sobre as escolhas.

Artista: Rick Ross 
Por que nós adoraríamos ouvi-lo em uma música com Eminem:
Primeiramente, sabemos que esses dois tinham umas desavenças a alguns anos atrás, porque Ross não se dá bem com Eminem e 50 Cent seu protegido. Mas é de 2012 e, bem, francamente Ross está em um lugar muito diferente em sua carreira agora. Assim, pensamos em obter estes dois em uma faixa juntos seria uma boa. Seria também dar a Em a chance de coloca-lo em um show de comédia. Lembre-se como Em costumava levar 'socos' de Dr. Dre cada vez que falavam em uma música juntos? Acho que com piadas de gordo, piadas de "patrão", e os efeitos sonoros estranhos de Eminem durante a música inteira. Se nada mais, esta canção seria engraçado pra caramba se fosse gravada.

Artista: Mac Miller 
Por que nós adoraríamos ouvi-lo em uma música com Eminem: 
Há alguns meses atrás, Mac twittou uma foto dele e Em nos bastidores de um show em Tóquio. Então, pelo menos, estes dois se conhecem em algum nível. E depois de todo o trabalho duro Mac tem feito ao longo dos anos, o que seria uma recompensa agradável em ouvi-lo em uma faixa com Eminem, um cara que ele claramente idolatra em algum grau.

Artista: Big Sean 
Por que nós adoraríamos ouvi-lo em uma música com Eminem: 
Este pode realmente se tornar realidade. Temos ouvido alguns rumores sobre isso na net recentemente. Mas, nós realmente esperamos que alguma coisa saia, porque Em tem trabalhado com um número de diferentes artistas de Detroit ao longo dos anos. Com seus próprios artistas como Obie Trice a outros artistas como Trick Trick, ele sempre deu preferencia à sua cidade. Assim, é o tempo pra Big Sean obter seu verso convidando Em para uma participação. Talvez Sean já tem uma faixa para o seu segundo álbum?

Artista: Ludacris 
Por que nós adoraríamos ouvi-lo em uma música com Eminem: 
Tipo, como se isso não aconteceu já? Embora ele tenha sido tranquilo nos últimos anos, Luda é sem dúvida um dos melhores MCs no jogo. Ele está subestimado em algum grau alguns dos rappers de hoje. Então, seria ótimo ouvi-lo com Em, um tentando superar o outro. Muito discretamente, nós realmente achamos que Luda é um dos poucos caras lá fora, que poderia empurrar Em e acompanhá-lo em uma canção.

Artista: Masta Ace 
Por que nós adoraríamos ouvi-lo em uma música com Eminem: 
Isso não tem amor comercial. Mas, este é o sonho molhado de um chefe do hip-hop. Há anos, temos ouvido sobre o quanto Em olha para Masta Ace e seus primeiros álbuns. No entanto, eles nunca conseguiram fazer uma música juntos. Em uma entrevista recente, Ace reconheceu que, certa vez, ele tentou entrar em uma canção e que a gestão de Eminem lhe impediu. Como resultado, ele disse que não vai trabalhar com Eminem, a menos que especificamente o chama e solicite uma sessão de estúdio. Mas, vamos lá: Não desista, Ace! Isso tem que acontecer.

Artista: Tech N9ne 
Por que nós adoraríamos ouvi-lo em uma música com Eminem: 
Há uma boa chance de que isso ira acontecer em algum momento. Tech N9ne estendeu a mão a Em enquanto ele estava gravando seu último projeto e quase conseguiu um verso dele, mas problemas com horário de Eminem isso foi impossível  Mas, com Tech N9ne trabalhando em outro álbum agora, a idéia está de volta na mesa. Tech N9ne pode não estar no topo das paradas da Billboard, mas ele é muito respeirado no cenário do Hip-Hop, por que ele é independente. E, obtendo um verso com Eminem seria mais uma pluma enorme em seu boné.

Artista: Adele 
Por que nós adoraríamos ouvi-la em uma música com Eminem: 
Você sabe que isso está vindo, certo? No seu ultimo álbum, ele chamou Rihanna e Pink para contribuir, musicas com refrão delas que lhe valeu um par de singles de sucesso. Então, será que ele pode chamar em seu próximo álbum?Se uma colaboração entre os dois acontecer, seria provavelmente ir para o topo da Billboard na primeira semana e, ao contrário de algumas músicas que fazem isso, achamos que provavelmente seria muito bom.

Artista: Meek Mill 
Por que nós adoraríamos ouvi-lo em uma música com Eminem:
Recentemente, Meek saiu e disse que ele tinha desafiar qualquer rapper do planeta a desafia-lo em uma batalha de rap. Bem, Meek, disse "Olá para o Slim Shady! Ainda acho que você tem o que é preciso para manter se invicto, o que você tem a dizer quando se trata de batalhas de rap?" Depois de ouvir uma música com você e EM, nós (VIBE) adoraríamos ser os juízes.

Artista: Lupe Fiasco 
Por que nós adoraríamos ouvi-lo em uma música com Eminem: 
Em entrevista ao The New York Times na volta de 2010, Em foi perguntado se o rap está morrendo. Ele respondeu dizendo que não era, de fato, morrer e que um grupo de artistas do narcótico estavam ajudando mantê-lo vivo. Um dos artistas que ele mencionou foi Lupe. Um ano antes, Lupe mostrou respeito a Em, dizendo que ele poderia tirar do rap alguém  exceto Eminem. Então, por que eles não colaborarão ainda?Acho que esses dois poderiam criar uma música que iria fazer um grande impacto.

Artista: Frank Ocean 
Porque nós adoraríamos ouvi-lo em uma música com Eminem:
Fora o fato de que temos a certeza de que Frank e Em poderia vir com uma música de sucesso juntos, esta associação seria, obviamente, algo de um monumental momento na carreira de Eminem. Ele pegou o inferno no início de sua carreira, quando ele usou letras que foram ditas como homofóbicas. Então, uma música com ele e o cantor Odd Future falaria muito sobre o quanto o progresso de Em fez com artistas ao longo de sua carreira. Seria um sucesso antes mesmo de pressionado a jogar com ele.

Leia mais: VIBE

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |