Feliz Aniversário Eminem!

Hoje 17 de Outubro de 2012, Marshall Bruce Mathers III completa 40 anos.

Um dia de muitas comemorações, apesar Eminem deu a volta por cima, e se tornou  "O Melhor Rapper". Apesar dos tropeços, e pausas na carreira, hoje Eminem se consagrou no rap, sendo um dos MCs mais respeitados no meio. Isso explica a fama excessiva de Eminem, e os seus milhares de fãs já conquistados ao longo de sua carreira. Apesar, tanto prestigio é merecedor, sua carreira não foi fácil e se hoje ele conseguiu estar onde está, foi por mérito próprio.

Eminem nunca desistiu de si mesmo, acreditou no seu sonho até o ultimo minuto, e tanta dedicação lhe fez um dos melhores rappers de todos os tempos, sendo motivo de inspiração para muitos.

Nossos parabéns a Eminem por ele ser esse rapper incrível que ele se tornou hoje, que serve de inspiração para muitas pessoas, tanto no meio artístico quanto em pessoa. E se Eminem se tornou tudo o que ele é hoje, é graças a quem nunca desistiu dele, graças a união de seus fãs que o faz cada dia mais forte para seguir em frente.

Parabéns à Eminem por esse dia especial de hoje, que ele tenha forças para seguir em frente, que essa seja apenas mais uma data de muitas.

Marshall muitas felicidades e um feliz aniversário especial de quem sempre estará ao seu lado, mesmo longe... os Stans!


Um comentário:

 
The Eminem Show Mania © 2012 |