Entrevista de Eminem e 50 Cent para a MTV


Durante a filmagem do vídeo para o single "My Life" , que foi a cerca de um mês atrás, em Detroit, 50 Cent e Eminem tem tempo para um pausa com a MTV, e para dizer algumas coisas interessantes.

Primeiro, Fit e Em foram recebidos por todos, e deram informações sobre como eles funcionam juntos durante o processo de filmagem, contando sobre alguns dos detalhes do que os telespectadores vão ver no clipe:


Get More:
Music News

50 continuou e disse que se sente mais confortável ao trabalhar com Eminem:

50 Cent: "Eu me sinto realmente confortável quando estou próximo de Em em qualquer tipo de lugar. Agora eu tenho a oportunidade de ser uma cópia de segurança, e que ele seja o chefe de toda a situação e ele se mostra movendo situações diferentes com diferentes posições.... às vezes eu posso agir como um chefe, entre as pessoas que estão ao redor de mim. Agora, eu entreguei as rédeas para ele, e ele é o chefe, não importa quando, mas se ele está por perto, é sempre o chefe."

Eminem: "Eu não entendo muito bem o que ele disse."

50 Cent: "Ele não pode tomá-lo agora, mas na realidade sempre fazemos."

Eminem: "Você sabe, eu sempre quero estar envolvido como produtor executivo, a fim de ver o que acontece, mas na maior parte, Fit sabe o que está fazendo, e eu não preciso lhe dizer muito nesta fase de sua carreira. ele já faz mais do que suficiente, e agora eu só estou pedindo a ele para me mostrar as faixas, para que eu pudesse expressar a minha opinião sobre isso."

50 Cent: "Tem sido uma grande ajuda para mim neste álbum, e quando eu jogava alguma coisa, ele dizia:" Eu quero que você deixe-me sentir a história, o homem. Quando você faz esta faixa, então diga-me uma história, porque agora você não pode contar uma história. Porque você conta histórias como ninguém pôde. "Ele apenas disse para fazer isso, porque está certo."

Depois disso, Fifty lembrou da sua carreira como um todo, e disse que o Dr. Dre fez coisas maravilhosas para ele por todo o período, mas a ideia de cooperação com 50 Cent está vindo de Eminem.


Get More:
Eminem, Music News

O próximo ponto da entrevista foi uma pequena dica de um possível projeto conjunto entre os dois rappers:

50 Cent: "Ele disse:" "Você disse," Watch The Throne Watch the Throne ". (significando popular em álbum colaborativo do ano passado, de Jay-Z e Kanye West - nota do autor) Paulo disse que ele queria o álbum" Watch The Throne". Ele disse que queria que nós fizéssemos com Eminem um álbum em dois, como" Watch The Throne ". Talvez um EP?".

Eminem: "Sem pressão, Ok?".

50 Cent: "Não há pressão em nada."


Get More:
Eminem, Music News

Depois disso, 50 falou um pouco sobre seu próximo álbum "King Street Imortal" :

50 Cent: "Vou tentar lançá-lo no décimo aniversário do álbum" Get Rich Or Die Tryin 'New Day "Para lhe dar uma pista a primeira versão", em fevereiro eu não posso passar por isso, e eu não posso perder essa canção.... ". ouvida pelo povo, foi uma versão de Alicia Keys. Devido a isso, nós começamos a pensar, qual a música que nós lançamos primeira, porque a primeira música que saiu foi com Alicia. Então decidimos torná-lo o primeiro single, "My Life", e concordo com ele. Era o começo, pois meus planos era que esta música em particular era para ser o primeiro single do álbum. Espero que seja da melhor qualidade. Enquanto não perguntar sobre o componente, não perguntar sobre a produção, não se comparam com os meus outros álbuns, e não perguntem sobre que faixa do álbum que eu gosto mais do que outros. Quando o projeto vem de fora, apenas ouvi-la e você vai ver o crescimento, e como eu mudei. Eu tenho dez anos no negócio, e eu não estou na posição de se sentir desconfortável, e eu sou capaz de colaborar em qualquer área da indústria do entretenimento hoje. Absolutamente nenhuma. Ou nos sentar aqui e falar, ou eu vou falar com você fora da câmera, ou estou no palco ou no cinema, agora me sinto confortável em torno de tudo".


Get More:
50 Cent, Music News

Além disso, existe um pequeno trecho de entrevista, o que não é mostrado, que a MTV não incluiu no vídeo. Eminem diz que fez algumas músicas para o álbum, e uma delas, também estarão no álbum.

Obs: a entrevista foi traduzida do russo para o português  e poderá haver pequenas discordâncias nas falas, com o texto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |