Billboard: vote em Eminem, vote em Detroit!

Na quarta-feira (24 de outubro) na noite, o World Series 2012 começa em San Francisco, quando os Giants upstart vencer a estrela de Detroit 'Tigers'. Como viciados em beisebol, meditar as formações e lançamento de batalhas em vez do tom de abertura, a Billboard decidiu fazer agumas comparações: na história da música em Detroit E San Francisco.

Ambas as cidades (e seus arredores) produziram um punhado de estrelas em vários gêneros, do rock hino da Jornada San Fran ao som soulful de Marvin Gaye de Detroit. Em honra a World Series deste ano, chegamos a lista da Billboard dos artistas de topo com base em todos os tempos na Hot 100, e reunimos a programação com nove artista que têm os rankings mais altos do gráfico de cada cidade.

Eminem como um dos rappers de maior peso em Detroit, ou se não o tal, está na lista com outras celebridades dos diversos gêneros na música, disputando por Detroit, para saber quem têm os maiores artistas de peso na música - Detroit ou San Francisco.

Confira as escalações do duelo abaixo, e em seguida, é a sua vez de decidir: se Detroit e San Francisco possuem os maiores pesos na música popular? Vote na enquete da World Series no site Billboard.com.




0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |