Skylar Grey revela como foi sua colaboração com Eminem

Don't Look Down é o título atual do projeto previsto, que era anteriormente chamado Invincible, ., e será lançado na Primavera de 2013. O álbum contará com a produção executiva de Eminem.

Eminem assinou um contrato para a produção executiva de estréia de Skylar Grey em uma gravadora grande , Don't Look Down, previsto para essa Primavera, e o cantor/compositor disse que sua participação no projeto foi natural, dada a sua estreita relação de trabalho nos últimos dois anos.

Grey contribuiu com Eminem em Recovery, escrevendo seu hit "Love the Way You Lie", e ela ainda trabalhou com ele na estréia do Saughterhouse da Shady Records este ano, por isso era apenas o direito de manter as coisas em movimento.

"Desde que começamos a trabalhar juntos, eu tenho jogado ele um pouco da minha música, e ele lentamente se tornou mais envolvido, por isso, tornou oficial," Grey exclusivamente disse à MTV News, depois que foi anunciado que iria supervisionar Em no seu LP .

"Normalmente o que acontece é que eu vou chegar a uma ideia ou eu vou ter um trecho de uma música e depois eu vou para Detroit e irei mandar algumas coisas diferentes para ele," Grey disse, quebrando o processo de gravação com Eminem. "Se ele está sentindo alguma coisa, ele vai correr com sua música própria por um tempo e, então, reuniremos e veremos onde estamos."

"Com 'C'mon Let Me Ride', havia um monte de idas e vindas. A versão original da canção, todos nós tinha gostado do refrão, mas ele sugeriu que eu voltasse e revisasse os meus versos, e foi bom. Então eu fiz isso e trouxe-o de volta para ele, e ele acrescentou sua parte, e, em seguida, ele também sugeriu que eu adicionasse uma parte da minha própria. Assim, o processo estava lento, indo para traz e para frente."

Grey disse que o primeiro single vai trazer um lado mais divertido e sarcástico de sua personalidade para a mesa e o vídeo vai realmente passar essa imagem completa. "'C'mon Let Me Ride" é sarcástico, porque eu estou tirando sarro de como a mídia sexualiza tudo. Isso é de onde a inspiração vem ", explicou ela. "Há peças da [canção e do vídeo] que são sarcástico, porque eu sou uma pessoa muito séria a maior parte do tempo, mas também há partes que mostram quem eu realmente sou, e que outras meninas não são. Ele mostra o contraste.


"O álbum todo é muito multifacetada e mostra um monte de diferentes lados da minha personalidade #8212; incluindo o material mais o jeito que as pessoas me conhecem melhor - mas eu também estou mostrando esse lado mais divertido sarcástico da minha personalidade que eu nunca tenho mostrado em minha música antes, agora sim que você ira começar a ver tudo isso. "



O lançamento de "C'mon Let Me Ride", está previsto para 11 de dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |