Alchemist, DJ do Eminem relembra a gravação de "Chemical Warfare"

Royce da 5'9, Eminem e DJ Alchemist
Alchemist disse que Eminem ainda não está satisfeito com seu próprio verso na faixa "Chemical Warfare".

Embora ele tenha sido seu DJ há alguns anos, é surpreendente para alguns que o produtor The Alchemist e Eminem só se juntaram em uma faixa, "Chemical Warfare" de 2009. Agora, em uma entrevista exclusiva com a Complex, o produtor/MC da Califórnia relembra o processo de gravação da faixa mencionada.

A-L-C disse que estava em êxtase por finalmente conseguir trabalhar com o Em em seu álbum, especialmente tendo em conta que o Em estava nos estágios iniciais de sua recuperação do vício em drogas. Ainda assim, o membro do Gangrene disse que o Em ainda pede desculpas a ele até hoje pelo sotaque que ele usou na música.

"É engraçado, nós rimos disso agora porque aquela era a época onde ele [Eminem] estava ficando sóbrio e ainda estava saindo daqueles sotaques. Eu fiquei tão feliz e foi tão louco na época, mas ele estava meio que durante essa coisa do sotaque. Algumas vezes o Eminem tem ficado tipo, 'Aí, foi mal, eu tinha que te dar uma daquelas paradas com sotaque para o seu álbum'. Tipo, você tá brincando, se eu conseguir um improviso do Eminem, eu sou sortudo. Ele é o maior, possivelmente, de todos os tempos. Independente de eu ser o DJ dele, Em é o cara."

Veja mais: HipHopDX

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |