Eminem diz que Macklemore é foda

Eminem em performance no Reading Festival, na Inglaterra - 2013.
Para outros rappers ficar na mira de Eminem pode ser altamente perigoso: Basta perguntar Everlast e Benzino, ou o que sobrou deles. Mas Slim Shady também pode ser inesperadamente generoso com seus colegas, como revelado por ele sobre Macklemore, neste trecho de sua entrevista para capa da Rolling Stone.

Você já ouviu falar de "Same Love"?Ouvi o quê?

"Same Love", de Macklemore e Ryan Lewis?Que música é essa?

É a canção do casamento gay. im, sim, sim, eu ouvi Macklemore, o álbum inteiro.

O que você acha disso? Ele é, provavelmente, o rapper branco mais bem sucedido desde você. Uh, ele é realmente foda. Macklemore é sim, ele é foda.

Você ganhou respeito, em parte, por ser tecnicamente impressionante - Eu não tenho certeza que todos no hip-hop o vê dessa forma ainda. [Sobre Macklemore]
Acho que há coisa muito técnica no que ele faz. Ele é realmente um bom compositor, também. Conceitualmente, o que ele faz é muito foda 'incrível.

Macklemore estava empolgado, para dizer o mínimo, quando leu os comentários de Eminem em seu exemplar da revista. "Eu realmente queria fazer uma citação no Instagram, mas Ryan me disse que eu não deveria", diz Macklemore a Rolling Stone . "Eu acho que ainda posso. O que significou mais para mim fora de toda essa merda, é o que ele disse sobre o material técnico, e a composição. Porque eu acho que um monte de gente , por alguma razão, acho que não possuem uma habilidade técnica definida para o que eu trago aos registros e ter Eminem validar isso... Quer dizer, isso é como um técnico de rap. Assim que foi super legal comigo. E, obviamente, ele é Eminem, ele é um dos melhores rappers de sempre."

Fonte: Rolling Stone

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |