Entrevista de Eminem a Zane Lowe - Parte 4

A última parte da entrevista de Eminem a Zane Lowe foi liberada. Durante o clipe de 10 minutos, Eminem fala sobre seu amor por Detroit, a visita a sua antiga casa para a capa de The Marshall Mathers LP 2 e as turnês.

Zane Lowe pede que Eminem fale sobre sua cidade natal, Detroit, a qual ele faz referências inúmeras vezes em seu novo álbum. "Detroit é tão alegre. Lá temos esse tipo de Detroit contra a mentalidade do resto do mundo", diz ele. "Eu sinto a maneira que as pessoas olham para nós, eles sempre nos contam. Sei que essa atitude é apresentada muito em minha música, mas eu acho que é de onde vem."

Mais tarde, Eminem fala sobre por que ele se sente mais confortável em turnê agora do que há um tempo atrás."É definitivamente uma experiência melhor para mim agora do que era há alguns anos atrás", diz ele. "Eu não acho que no álbum Relapse, toda a execução, eu não acho que era uma coisa que eu pulei de volta para dentro. Era shows menores aqui e ali. Deixe-me molhar os pés novamente e busquei os de volta."



Assista ainda a performance de 'Stan' ao vivo à rádio 1 da BBC:



Fonte: Complex

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |