50 Cent fala sobre suas preferências em relação a Eminem

Eminem e 50 Cent do MTV VMA em 2003.
50 Cent e Eminem são amigos de longa data. 50 foi recentemente entrevistado e questionado sobre sua canção favorita de Em, álbum de todos os tempos e momentos Slim Shady favoritos.

Durante a entrevista à revista Complex, 50 diz que sempre os momentos favoritos com Eminem seria os Prêmios MTV em 2000, quando entrou com o Slim Shady. Confira o resto da entrevista abaixo.

Na semana passada, falamos [Complex] com 30 artistas de rap sobre as suas músicas favoritas, álbuns de Eminem e momentos, e agora 50 Cent fala sobre seus eventos favoritos com Slim Shady.
Música Favorita: Soldier [de The Eminem Show] - Amei a cadência das rimas. O canto foi difícil com a intensidade do mesmo. Ele era capaz de falar sobre as coisas na música sem realmente levá-lo para um lugar escuro. 
Álbum Favorito: The Marshal Mathers LP - Essa merda vendeu como um louco! Grande álbum. 
Momento favorito: 'Os Prémios da MTV em 2000'  onde mostra quando saiu com Em em todos.

50 Cent e Eminem têm sido parceiros de gravação e amigos por um longo tempo, mas estave misteriosamente ausente em MMLP2. Espero que esses dois podem juntar-se de novo e ajudar a criar mais momentos que os artistas e fãs lembrem. (Complex)

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |