Eminem diz que "Bad Guy" é o início de "The Marshall Mathers LP"

Eminem fala sobre a inspiração por trás de "Bad Guy", quando questionado sobre as semelhanças entre essa música e "Stan".

Eminem forneceu uma visão sobre seu recém-lançado The Marshall Mathers LP 2, especificamente sobre "Bad Guy", uma música que serve como trilha de introdução do álbum, durante uma recente entrevista com Sway da MTV News nesta semana.

Após comentários de Sway [apresentador] nas semelhanças entre "Bad Guy" e  "Stan" de The Marshall Mathers LP, Eminem revelou que "Bad Guy" é onde a continuação de The Marshall Mathers LP começa. Ele também se referiu à pista como uma introdução para o álbum e uma amostra do que os fãs podem esperar do resto das músicas apresentadas no LP.

"Fazer a canção 'Bad Guy', eu me senti como 'Eu quero ter certeza de que eu faça algo semelhante com o The Marshall Mathers LP ", disse Em. "Você sabe, o primeiro. E eu queria fazer, fazia sentido que se eu fosse por este caminho, este poderia ser, está pronto para o que está prestes a acontecer. Então, é um bocado para mim, a canção do jeito que eu estava pensando quando escrevi, algo como "E se esse pesadelo que aconteceu e eu decidi fazer este álbum e tudo só começou a voltar em mim? ' Matthew voltou, irmão de Stan, e ele voltou para me matar. Apenas toda essa merda só começou a acontecer.

"Então, foi meio que como 'Bad Guy' para mim é mais como, tecnicamente, uma introdução para o álbum", acrescentou. "Como 'Ok, isso é o que está prestes a acontecer. Aqui está." E, em seguida, pegar a partir da esquete 'Criminal', onde The Marshall Mathers LP parou. Não sei se alguém pegou isso, mas isso é meio que onde a continuação começa. "

Semelhante ao "Stan", os primeiros versos de "Bad Guy" são realizadas por Eminem, mas a partir da perspectiva de alguém, a canção é contada a partir da perspectiva de Matthew Mitchell, irmão de Stan, e assume um tom ameaçador semelhante ao antecessor do disco, "Stan."Como "Stan", "Bad Guy" também termina com um verso de Eminem..

Lançado em 05 de novembro, The Marshall Mathers LP 2 vendeu aproximadamente 792 mil cópias em sua primeira semana e estreou em #1 na parada Billboard 200. E, como resultado do lançamento do álbum, uma série de outros álbuns do rapper também viu um aumento nas vendas, incluindo The Marshall Mathers LP, que saltou de #106 a #30 nas paradas esta semana.


Get More:
Eminem, Music News
Tr: Eminem diz que 'Bad Guy' é como uma introdução do álbum [MMLP2]

Leia mais: HipHopDX

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |