Entrevista de Eminem a Zane Lowe - Parte 3

A terceira parte da entrevista de Eminem de quatro partes com Zane Lowe foi liberada. Eminem fala sobre o seu sentido lírico em The Marshall Mathers LP 2 , a sua colaboração com Kendrick Lamar em "Love Game" e como "Headlights" surgiu.

Eminem diz que ele foi parcialmente influenciado pelo EP Hell: The Sequel com o "Royce da 5'9, feito em 2011 a experiência permitiu-lhe abrir uma nova visão lírica, que é algo que ele continuou no novo álbum. "Fazendo o EP com Royce era como, nós não estávamos fazendo um álbum por nada", diz ele." Nós não temos que ter certeza que nós cobrimos um bando de sujeitos ou não fazemos cada canção com o mesmo tema. Eu meio que tirei um pouco de lá para esse registro."

Mais tarde, as ações de Eminem com história por trás de Kendrick Lamar se juntar a ele no álbum. Sua conexão veio perto do final do processo de gravação. Eminem diz que conheceu Kendrick em Detroit e que ele queria que Eminem o chamasse para fazer um refrão de rap em um de seus registros. No começo embora Kendrick pode ter tido conhecimento deste plano. "Até hoje eu não tenho certeza se ele entendeu que eu sempre quis que ele rimasse sobre isso", diz Eminem. "Porque ele colocou dois refrões e então ele meio que olhava, 'É isso'?".



Fonte: Complex

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |