Entrevista de Eminem a Zane Lowe - Parte 2

A segunda parte do Eminem da entrevista quatro partes com Zane Lowe foi liberado. Eminem fala sobre sua progressão como um produtor, como rapper, e como ele equilibra o sucesso comercial com sua vida pessoal.

O rapper de Detroit descreve sua decisão de voltar a produzir: "Às vezes eu posso conseguir alguma coisa na minha cabeça, como uma ideia ou o humor de algo que eu gostaria", diz ele. "E eu não sou sempre assim, passando por trilhas diferentes que outras pessoas fizeram. Eles não sabem o que está na minha cabeça."

Mais tarde, Eminem ecoa o sentimento que ficou evidente em "The Monster" sobre o sucesso comercial. "Queria receber a atenção para a minha música/queria a atenção do público só para mim", ele canta com um tom rígido sobre o registro. "Ser uma estrela pop, eu nunca quis ser nada disso", diz Lowe. "Tudo o que eu queria fazer era obter o respeito dos meus parceiros e de outros rappers. Todas as outras coisas que veio com ele era apenas confuso para mim. Eu não me sinto como se eu nunca propus a fazer uma música pop ou uma canção que ia ser uma espécie de canção 'Hit'. "

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |