Entrevista de Eminem a Zane Lowe - Parte 1

Seguindo suas entrevistas épicas com Kanye West e Jay-Z, o apresentador da BBC Radio 1, Zane Lowe, sentou-se com Eminem. Na primeira parte da entrevista de quatro partes, o rapper de Detroit fala sobre seu álbum que está no topo das paradas, e estreou em 1 º lugar e marcou a segunda maior estreia do ano com 792 mil exemplares apenas na primeira semana de venda.

Depois de brincar sobre mijando no chão, Em discute sobre "Rap God", a sequência de "Stan" ("Bad Guy"), sua opinião sobre como é trabalhar com Rick Rubin, e por que ele ainda quer a aprovação de Dr. Dre.

Eminem também cantou "Berzerk" ao vivo no estúdio com a banda.



Leia os destaques da entrevista e assista a 1ª parte abaixo.

Sobre "Rap God": "Eu não escrevi isso, eu apenas rimei... É apenas um bom fluxo de consciência ou inconsciência. "

Sobre MMLP2: "Tem crescido para cima e para baixo. Alguns dos temas e tópicos e coisas do (MMLLP) são revisitados neste álbum. Mas, ao mesmo tempo, sinto-me como se fosse uma versão de 2013. ... Há um monte de reflexões que volta tudo o que estava acontecendo durante esse tempo. É um monte sobre me refletindo sobre ele para chegar ao ponto onde estou agora."

Sobre voltar à MMLP: "Uma vez que eu sabia que direção estava indo, eu sabia que eu precisava de algumas músicas para ser capaz de chamá-lo assim. ... Eu só queria ter certeza de que eu tinha as pessoas certas."

Sobre "Stan" e a continuação "Bad Guy": "Eu tinha ouvido muita conversa bem na época de que eu deveria fazer 'Stan 2' em Recovery [2010]. Por que ele não faz 'Stan 2'? Tudo o que eu pensava era, bem Stan está morto. Morreu na história. Então, no fundo da minha mente, eu meio que tinha uma ideia de como poderia ser deixado com a história, mas eu precisava obter a batida certa."

Sobre Rick Rubin: "Eu sempre fui um fã de Rick. Meu empresário Paul tinha conversado com ele e Rick tinha manifestado que tinha interesse em trabalhar comigo. Quando Paul trouxe a minha atenção, eu estava como super animado, apenas honrado com o fato de que ele estava mesmo pensando nisso. Eu tinha minhas reservas só porque eu sou um super-fã de Rick, então eu provavelmente estaria um pouco nervoso. Eu não sei o que seria só porque eu estaria querendo impressioná-lo, por isso foi muito o sentimento que eu tive desde o início com Dre."

Sobre Dr. Dre: "Na minha cabeça, eu ainda estou sempre tentando impressionar Dre, também neste dia."





Fonte: Rap-Up

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |