50 Cent e Eminem falam na MTV sobre My Life

Sempre que 50 Cent e Eminem estão em um disco juntos, é uma festa.Sua colaboração mais recente, "My Life", certamente faz justa à sua lenda coletiva, e o vídeo da música está definido para fazer o mesmo.

Na terça-feira à 06:00 ET, os fãs podem sintonizar a MTV, MTV2, MTV Jams, MTV Hits e mtvU para pegar a estréia de 50 Cent vídeo da música "Minha Vida", com Em e Maroon 5, Adam Levine.

A pista, que estreou segunda-feira (26 de novembro), encontra os dois rappers cuspindo sobre as pressões da fama e da vida que ilustram perfeitamente a dificuldade que eles enfrentam no dia. "O vídeo é uma espécie de resumo, que é uma espécie de metáfora em um sentido, como a paranóia de sentir que estamos sendo perseguidos," Em brincou quando falou à MTV News sobre "My Life" vídeo gravado em Detroit no mês passado. "Se é verdade ou não, é uma espécie de como nos sentimos. Ele é uma espécie de metáfora, como nós correndo para nossas vidas. Vida pessoal e da fama, tudo o que acontece com o jogo."

Enquanto colaborações anteriores entre Fif e Em como "Patiently Waiting" e "Never Enough" focado em jogos de palavras ameaçadoras, desta vez, os amigos de longa data se abriu como nunca antes.

"Eu e Fif provavelmente podemos continuar sempre falando de nossas vidas", disse Eminem.

Eminem teve uma carreira multiplatinum por tornar concavo questões pessoais, como sua relação com sua mãe, relação com a ex-mulher Kim e do orgulho que ele sente como um pai Mas para o grandalhão do G-Unit, falando sobre o seu negócio ainda é novo território. "O álbum é mais pessoal do que os álbuns no passado", disse ele de seu próximo de fevereiro King Street Imortal. "Agora este registro, que nos permitiu fazer coisas diferentes de forma criativa. eu tenho sido capaz de sair um pouco as vezes, mais do que o normal para chegar a Detroit e trabalhar com Eminem para este registro."

No primeiro verso da canção, 50 reage às pressões da fama, em sua ascensão meteórica em 2003 e ex-G-Unit Jogo artistas e Young Buck, que ele sente que aproveitou sua generosidade criativa. Em, que sempre teve um tempo difícil para estar no centro das atenções, ainda vai tão longe a ponto de questionar se ele deveria ter feito uma volta com seu álbum de 2010, Recovery. "Parece que estou indo psico novamente, e eu poderia apenas estourar meus miolos / E eu quase desejo que eu nunca fiz Recovery, kid / Porque eu estou correndo em círculos com a minha vida ", ele canta.



Get More:
Eminem, Music News

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |