Marco Rubio fala sobre Eminem

Marco Rubio é um influente politico e advogado nos Estados Unidos da América. Ao ser perguntado na GQ sobre música e politica, Rubio revela seu gosto pelo rap.

"Hip-Hop de 30 anos agora é atravessado e é diferente da música pop em geral", disse Rubio. "Você sabe, muitas pessoas dizem que Nicki Minaj é uma rapper, mas ela também é cantora pop. Kanye outro cara que também é um rapper, mas suas músicas não são puro rap."

GQ : Suas três músicas de rap favoritas? 
Marco Rubio: "Straight Outta Compton" por NWA "Killuminati" por Tupac. Eminem "Lose Yourself".

GQ : Existe uma música louca que você gosta de ouvir antes de uma votação no Senado?
Marco Rubio: eu não sou como um atleta. O único cara que fala qualquer tipo de profundidade é, em minha mente, Eminem. Ele é um cara que faz música que fala sobre as lutas do vício e, antes que a violência, cresça em uma família destruída não formando-o bom pai o suficiente. Então, você sabe que é que me choca em tudo isso. É mais difícil de ouvir do que nunca, porque eu tenho um monte de crianças e você não pode colocá-lo. Mas em termos de loucuras em si mesmo, eu não tenho tempo para isso...

GQ : Então, Pitbull é muito brega?

Marco Rubio: Suas canções são todas músicas de festa. Não há nenhuma mensagem nelas, comparando com as de Eminem. Mas olha, sempre houve um papel para ele na música americana. Há sempre uma pessoa do partido, mas ele é um cara jovem. Sabe, talvez quando ele ficar mais velho, ele vai refletir mais em suas músicas como o tempo passa. Quero dizer, ele não é Tupac. Ele não vai escrever poesia.

Leia mais: http://www.gq.com/news-politics/politics/201212/marco-rubio-interview-gq-december-2012#ixzz2ChMXeWMI

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |