P!nk fala sobre Here Comes The Weekend

P!nk fala sobre "Here Comes the Weekend" no Spotify :

"Esta é uma música que eu me encontrei com Eminem, na verdade ele encontrou essa música para nós e eu fiz uma música com ele em seu último álbum, e a troca de amizade era o que ele iria fazer um no meu e eu sempre fui um grande fã de Eminem. Acho que ele é um letrista brilhante. Ele me faz rir. E, ah .. Eu estou feliz que ele está no meu álbum. Eminem está no meu álbum! eu sou incrível!"

Então, é uma música divertida, é definitivamente uma música divertida. Ela é o primeiro single até depois de 'Blow Me (One Last Kiss).' "

"Here Comes The Weekend" poderia acabar como um dos singles do álbum de Pink e, se tivermos sorte, podemos obter um vídeo de música para a música."



Em outra entrevista ..

"Ele (Eminem) me pediu para estar em seu último disco, 'Won't Back Down' - a música que fizemos e eu disse OK, eu vou fazer com você, você tem que fazer comigo também e, em seguida, foi fechado o negócio por telefone e então ele foi na minha, e ... eu sou uma super fã ", disse P!nk em entrevista à Capital FM.

O site da estação de rádio também diz que P!nk admitiu que os dois falaram por telefone durante o progresso da pista, mas não estavam juntos no estúdio para gravar a canção.

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |