50 Cent confirma participação de Eminem em seu novo álbum 'King Street Imortal'

50 Cent deu entrevista a rádio 102,5 KDON e fala sobre suas novas parcerias.

50 falou sobre sua bebida energética, fones de ouvido SMS Audio, o filme "Freelancers" , do álbum "Get Rich Or Die Trying", do novo livro "Fórmula 50" do single, New Day e, claro, sobre seu próximo álbum "King Street Imortal".

"As pessoas podem esperar de mim, o Eminem ... Eu fiz uma faixa com Chris Brown, Trey Songz" - disse 50 Cent. "Eu fiz uma música com Ne-Yo. Nesse processo, eu fiz varias músicas. Já trabalhei com todos eles. No passado eu não estava se referindo a tais artistas e trabalhar com eles em tais números, porque" Get Rich Or Die Trying " Não havia ninguém que não era da minha turma..."

King Street Imortal está previsto para ser lançado dia 13 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |