Mac Miller fala sobre seu encontro com Eminem no Japão

Eminem em Mac Miller em Tóquio - Japão
Mac Miller já demostrou sua grande admiração por Eminem, que esteve até presente em um dos seus shows da turnê japonesa. Poucos dias atrás, Mac Miller deu uma entrevista a rádio Hot 97, na entrevista ele conta como foi o encontro com o Rapper de Detroit.

Uma reunião com Eminem pode ser bastante insinuante. Não só o premiado rapper de Detroit vendeu um número inacreditável de álbuns, suas letras multisilábicas fornecer montes de inspiração para toda uma geração de rappers. Não é de admirar que Mac Miller estava pasmo quando conheceu Marshall pela primeira vez.

"Para falar a verdade, foi tipo, a única vez que eu me mantive discreto. Fiquei muito sorridente. Eu estava como, 'Uau, esse é Eminem,' você sabe? Ele é uma famoso louco," Mac Miller disse para o DJ Sounds Cipha e Peter Rosenberg durante sua entrevista em que falava sobre como foi conhecer Eminem.

Mac, cujo braço estava engessado após uma lesão que ele sofreu, enquanto estava no Under the Influence of Music, turnê com Wiz Khalifa e Lamar Kendrick. "Então, eu estava usando o gesso, e Em vem de fora, e ele foi super engraçado. Ele vem dizendo 'Então, o que aconteceu com a sua mão'", lembra Miller. E disse, 'eu quebrei. Eu soquei uma porta." E ele estava tipo, 'Isso é muito foda. "E então nós conversamos um pouco."
A partir de agora não parece que os dois rappers estarão trabalhando juntos, embora Mac admitiu que gostaria que ele tivesse mais tempo para conversar com Em para que ele possa obter algum aconselhamento de carreira.

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |