No I.D. ira produzir músicas para o álbum de Eminem

No I.D. diz que ele sentou-se com Eminem para falar sobre como trabalhar em seu próximo álbum.

Produtor No I.D. revelou planos para produzir para o próximo álbum de Eminem

Durante uma entrevista com a MTV News , o executivo da Def Jam falou sobre seu envolvimento com um novo projeto, afirmando que ele e Eminem se sentaram juntos no estúdio para discutir planos para o próximo álbum. Ele também disse que uma colaboração entre os dois seria "Hip Hop".

"Eu definitivamente me sentei e falamos sobre o trabalho com Eminem e nós concordamos em entrar no estúdio e ver o que podemos fazer", disse ele. "Ele é um dos melhores, eu quero trabalhar com um dos melhores e tentar dar algumas contribuições na música. Acho que seria um dos próximos passos para a linhagem do que eu estou tentando fazer."

Em maio, Eminem revelou que ele estava nos estágios iniciais de gravação do seu novo LP.

Veja a entrevista abaixo, em inglês.

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |