Obie Trice compara sua experiência de ascensão a fama com Eminem

Antes de Eminem começar sua ascensão ao estrelato, ele teve que fazer o seu caminho através da lendária cena de batalhas do rap em Detroit. O processo estava longe de ser suave, com Eminem ele foi vaiado e sentiu-se tão desanimado que ele queria sair das rimas.

Em uma entrevista com SOHH.com , ex-artista de Eminem, Obie Trice, explicou como ele foi capaz de se relacionar com essa experiência. "Eu sabia que isso aconteceu com ele, mas isso é apenas parte do jogo", disse Obie de seu antigo patrão.

Trice lembrou que não obteve qualquer resposta da multidão em Nova York. "Eu lembro de ter feito shows em Nova York, de volta no dia em que a multidão estava olhando para mim. Que eu estava tentando o meu melhor para obter algum tipo de reação, e isso não aconteceu na época até mais tarde na minha carreira, quando eles começaram a saber quem eu era."

"Então, eu acredito que isso é parte de todo o processo de conhecer um artista e ouvir a sua música. Eminem, na época, era um artista que rompeu no meio. Ele era um cara branco lá atrás quando o Hip-Hop era principalmente a cultura apenas de negros. Então, você sabe, ele provavelmente teve um monte de obstáculos diferentes [mais] do que o normal, mas desistir não é uma opção. Você toma um intervalo, mas eu não acredito em desistir."

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |