Hailie Jade não tem Twitter!

Respondendo a fãs pelo Twitter, Paul Rosenberg garantiu que Hailie Jade não tem Twitter. Veja:

Mais uma vez a todos, pela última vez, Hailie não tem uma conta no Twitter. Por favor, parem de perguntar se a conta é real.

Ele respondeu a pergunta depois de vários fãs desconfiarem de dois Twitter que pareciam ser da Hailie.

O Twitter @HailieJade_x e o @Angry_Blonde. Mas segundo Paul nenhum desses Twitter pertence a garota. Mas ele não descartou hipótese de que Hailie possa ter outra rede social como o Facebook.

Hailie...???

Na Internet o que mais se encontra são contas que dizem ser da verdadeira Hailie, contas muito duvidosas que postam fotos totalmente diferentes da Hailie. É o caso de umas fotos postadas na Internet que dizem ser a Hailie mas não tem nada parecido. Veja uma foto de impostora que se passa por Hailie:

Essa menina não se parece nada com a Hailie
As fotos abaixo podem ser autenticas, mas não são da verdadeira Hailie Jade, apesar de certas semelhanças com a garota, elas são de uma farsante que se passa pela Hailie, filha do Eminem.








E agora algumas fotos da Hailie que surgiram em 2010 dela com 13 a 15 anos. Essas abaixo são da verdadeira Hailie, notem as diferenças.



Fonte: VH1.com e outros.

4 comentários:

  1. As fotos na conta chamada @ hailiejade_x são as fotos da Hailie real!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hnao naum sao akela garota se chama Becky Ravenhill. ela viu kii se parecia coma ahailie e decidiu se passar por ela ate fisicamente, ela vem enganando muita gente

      Excluir
    2. este "becky Ravenhill" não é uma pessoa real. uma falsificação de Hailie fez essa garota ..... estas fotos são da Hailie REAL! outras fotos são de uma garota chamada Samantha cooper!

      Excluir
  2. claro q nao, Samantha Cooper eh falso !!! e Becky Ravenhill existe sim e a garota do twitter @hailiejade_x . devido a sua semelhança com a hailie as pessoas roubaram as fotos delas para ter fotos recentes da hailie, mas a verdaddeira sao essas fotos de 13 a 15 anos dela, q inclusive uma foto q ela ta com um vestido rosa a Hailie tira uma foto com a Kim,a mae dela. E essa menina do @hailiejade_x NUNCA tirou uma foto com a sua familia, ja as meninas das ultimas fotos ai tirou fotos com a alaina, whitney, Kim e ate o Eminem, msm dps de grande. @hailiejade_x EH FALSO E BECKY RAVENHILL EXISTE !!!!

    ResponderExcluir

 
The Eminem Show Mania © 2012 |