Big Sean: "Royce me disse que Eminem quer me conhecer"

Após colaborar com vários artistas para seus projetos, Big Sean recebeu uma boa notícia: Eminem quer conhecê-lo.

Royce Da 5'9", rapper também de Detroit, disse recentemente à Sean que o astro do rap pediu para conhecê-lo.

"Eu surgi ouvindo Eminem", Sean disse na Conferência de Imprensa das Indicações do BET Awards 2012. "Simplesmente o quão criativo o Eminem era, seu estilo de rimas, e Royce ao mesmo tempo, então para eles serem meus parceiros, meus manos - eu na verdade ainda não conheci o Em, mas o Royce me disse que o Eminem quer me conhecer. Então, isso é uma honra por si só. Sabe o que eu tô dizendo? Então, eu torço por eles. Eu os apóio 100 por cento."

Sean e Royce Da 5'9" visitaram a antiga escola de Eminem, Lincoln High School em Warren, Michigan na semana passada (14 de maio). Sean fez o papel de diretor por um dia como parte do desafio Get Schooled Detroit, um programa patrocinado pela General Motors, United Way e Viacom, que visa manter as crianças de Detroit na escola.


Veja: XXL

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |