Luis Resto fala sobre Eminem

Luiz Resto é um produtor musical mais conhecido por trabalhar com o rapper Eminem desde o álbum The Eminem Show. Ele produziu "Lose Yourself", vencedora do Oscar de melhor canção original. Em entrevista a MLive ele fala sobre a sua relação com Eminem. “Conhecer o Marshall é amar o Marshall”.
Na ultima década o produtor musical esteve em “turnê com Marshall Mathers, e foi muito divertido. Quem iria pensar que eu estaria em um grupo de rap ao vivo viajando pelo mundo?” Mesmo trabalhando com Eminem, Luiz garante que ainda mantêm seu estilo original de clássico/pop/jazz. “O que eu trouxe para o hip-hop foi um pouco de classicismo”. Com sintetizadores e samples "eu posso simular uma orquestra."

“Ele [Eminem] é uma ótima pessoa para se trabalhar no estúdio, e uma das pessoas mais confiáveis que já conheci nesta indústria, serio. Liricamente falando, eu acho que o modo como ele compõe é excepcional. Agora, quando ele solta o seu lado obscuro, é sempre um prazer para mim. [Nas suas letras] eu não consigo acreditar no modo como ele chega até elas, eu não consigo acreditar no esquema de rimas que ele usa”.

Por volta de 4 (quatro) anos atrás, “quando Marshall estava afastado em seu período de recuperação”, Resto voltou a trabalhar em sua música, mas sempre auxiliando o rapper, ele é um dos compositores do sucesso de 2010 “Not Afraid”.

Confira no video abaixo um pouco do trabalho original de Luiz Resto:



Fonte: Eminem Forever

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |