Eminem suspende as gravações de Southpaw para se dedicar à música

Aqui está uma notícia ruim e bom ao mesmo tempo. O filme de boxe Southpaw que deveria estrelar o astro do rap foi colocada em espera por enquanto. A boa notícia é que isso foi feito porque Eminem quer se concentrar na música.

O Parta voz de Eminem, Dennis Dennehy, concedeu uma entrevista ao Detroit Free Press, e conta que Eminem se dedicara a produzir músicas e para isso ele suspendeu as gravações do filme.

"Southpaw" conta a historia de um boxeador do welterweight, lutando para colocar sua vida e carreira de volta. O filme começou a ser gravado no primeiro trimestre de 2012 com a "Untitled Projeto MGM." A estimativa é que os gastos foram cerca de US $ 30,7 milhões, de acordo com as aplicações no filme.

Mas o pedido foi retirado por "uma questão de talento", cujo rapper Eminem pediu uma pausa nas gravações. Esse talento, Eminem, está ocupado em outras áreas.

" Ele está se concentrando em suas músicas agora, então, enquanto ele está fazendo isso, enquanto ele está naquele espaço, ele pediu para suspender as gravações por enquanto ", disse porta-voz de Eminem, Dennis Dennehy.

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |