Eminem fala sobre reabilitação e drogas na 'GQ'

Ele foi catalogado como um dos sobreviventes da música. Ao lado de Keith Richards e Lil Wayne, o rapper Eminem posou para a capa de novembro da revista "GQ", onde falou sobre seu processo de reabilitação e sua luta contra as drogas.

"Todo viciado sente como estivesse sendo vigiado o tempo todo. Eu me sentia assim. Lá dentro era o caos. Tudo era um teatro. Eu não queria ficar limpo e ninguém me falou: se você não está pronto, nada vai mudar você, eu amor",declarou. Mesmo assim, Eminem assumiu que só na reabilitação pode voltar ao que era. "Queria que minha música me reconecta-se com o garoto que eu era. Então eu pensei: 'ok, deixem-me me levar a sério agora. Vou recomeçar com o pé direito'. Me sentia como um azarão", contou o rapper.

Um comentário:

 
The Eminem Show Mania © 2012 |