Eminem diz: "Eu me senti o mais fraco" ao liberar Recovery



Eminem afirma que ao liberar Recovery "Senti como se fosse a ultima chance de provar a mim mesmo".


   
Eminem admitiu que ao liberar álbum de sucesso Recovery no ano passado, ele se sentia como "o mais fraco."
  Eminem o rapper, que foi
previamente coroado o Rei do Hip-Hop sobre os gostos de Lil Wayne e Jay-Z , afirma que ele queria que o LP se conectar com as pessoas depois de procurar ajuda para seus problemas com drogas e bebida.
   Falando de seus vícios passado para GQ, Em revelou: "Eu sou muito mais uma criatura de hábitos Se eu estou acostumado a acordar de manhã e ter [a Red Bull], eu poderia fazê-lo todas as manhãs para a próxima. 10 anos em linha reta até encontrar outra coisa para passar ".
   Então, se eu estou acostumado a tomar um Vicodin' quando eu acordar de manhã, porque eu estou de ressaca de beber ou tomar comprimidos ... Quanto maior a multidão, maior meu hábito tem." Fala sobre o se vicio em remedios.
   Dirigindo seu tempo na reabilitação, o Love The Way You Lie hitmaker declarou:... "Tudo era drama lá E no momento, eu realmente não quero ficar limpo Todo mundo queria que eu ficasse, E ninguém iria dizer-lhe: Se você não está pronto, nada vai mudar você. Amor, nada. "
   Eminem, nome real Marshall Mathers , em seguida, passou a afirmar que quando se tratava de faixas penning para a recuperação, ele sentiu como se fosse sua última chance de provar a si mesmo como artista.
   O velho de 39 anos explicou: ". Em um nível emocional, eu quero que minha música para se conectar com o mesmo garoto que eu era , era como, 'Ok, deixe-me levar a sério Porque eu sinto que estou sendo desligado, escreveu. agora, e eu sou do tipo na minha perna passado. Eu me senti como o azarão. novamente. "


Fonte.
MTV

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |