Eminem dá um Air Jordan IV para Prince Fielder

Em Outubro de 2012 Eminem foi pessoalmente conhecer o Tigers de Detroit, e dar apoio ao time. Nesse mesmo encontro Eminem tirou um dos seus Air Jodan IV Retro do armário e deu um à Prince. Não há nada de mais nisso, mas paremos para pensar que existem a epenas 50 pares desse tênis no mundo.

Em 2004 com o lançamento de Encore, foram criados 50 pares do tênis Air Jordan IV para prestigiar o lançamento do álbum. Eminem ficou com alguns desses pares e o resto foram distribuídos entre membros da Shady Records, além de pessoas próximas a ele. O tênis feito nas cores azul e vermelho com preto fez muito sucesso, mas a população não tinha acesso à ele, pois para conseguir um apenas comprando de quem ganhou. Mas não ficaria barato, e dificilmente alguém iria querer vender essa raridade.

Air Jordan IV Retro


No primeiro episodio de Detroit Rubber, um novo programa da cidade de Detroit. Rick e Ro foram até uma loja de sapatos em Detroit para ver onde conseguiriam um Air Jordan IV, tarefa difícil,  pois existem apenas 50 no mundo. Com isso, eles gravaram o encontro de Prince e Eminem na Shady Records e lá Marshall deu um de seus pares de tênis à Fielder, um azul, exatamente no número do jogador.


0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |