Possíveis futuras parcerias com Eminem e parcerias já confirmadas

·         Uma garota que um tanto que improvável de uma parceria com Eminem seria Demi Lovato.



Só que ela afirma que o sonho dela seria uma futura parceria com Eminem.
Ela diz: “É um sonho muito impossível, mas talvez se torne realidade, mas Eminem.
Eu amaria trabalhar com Eminem, ele é de mais, tão bom”
Em outra entrevista Demi afirma que uma das musicas preferida dela é Not Afraid por que diz que quando estava em reabilitação ela sempre ouvia essa musica, e diz que essa musica a ajudou muito a livrar de seu problema. Esta música foi muito inspiradora para Demi porque a fez se dar conta de que a gente consegue superar as dificuldades.




·         Outra com o sonho de trabalhar com Eminem seria Avril Lavigne.



Em uma entrevista a repórter que entrevistava Avril pergunta a ela com quem ela gostaria de trabalhar e ela diz: “Eu acho o Eminem legal. Eu gosto dele. Ele tem seu próprio lance, é único...É diferente, ele é diferente de qualquer outra pessoa. E quando comecei com meu primeiro álbum, ele já era enorme, com seu primeiro e segundo álbum. Eu lembro que conheci ele no MTV Awards, eu achei que ele tinha uma boa vibe. Eu gosto da musica dele e de seu estilo”.

Então ela fez enormes elogios a Eminem. Acho que ela não seria uma parceria impossivel com Eminem, já que rolam boatos que Eminem é amigo dela. E em outras ocasiões Eminem já avia falado bem de Avril.



·         A especulações que o novo álbum da inglesa Cheryl Cole  pode ter participações de Eminem.



Segundo o jornal Daily Star, a cantora que já conta com parcerias com Rihanna e Usher em seu próximo trabalho, estaria conversando com Eminem e Nicki Minaj para que ambos também integrem o disco.



·         Rihanna que anteriormente já avia feito duas outras parcerias com Eminem afirma que ira fazer outra com Eminem.



A musica sem nome ainda será lançada no próximo álbum de Rihanna que foi nomeado recentemente com o nome Talk That Talk. Em uma entrevista Rihanna ainda elogia Eminem “Eminem é um dos poetas mais talentosos que já vi”. Provavelmente a musica sairá, e está previsto para sair em Dezembro.
 

·         Mas um que já esta confirmado é 50 Cent que ate tiraram uma foto no estudio.



O rapper 50 Cent, que twittou uns dias atrás "Estou no estúdio com o EM. Trabalhando em uns sons para o álbum", agora está dizendo que tem um som "foda" com o Eminem o qual é "louco". Ele disse também "Nós fizemos 4 até agora, nós simplesmente continuamos fazendo.

Vou usar a melhor". Portanto podemos esperar uma nova parceria entre 50 Cent e Eminem para o novo álbum de 50 Cent.

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |