Eminem pede desculpas à sua mãe em nova música

Capa de The Marshall Mathers LP 2
De ações judiciais à letras ofensivas, Eminem e sua mãe tiveram um tumultuado relacionamento ao longo dos anos, mas ele está finalmente a colocar o passado para trás. O rapper já escreveu um pedido de desculpas sincero à sua mãe em seu novo álbum The Marshall Mathers LP 2 .

Nos versos de Nate Ruess em "Headlights" Eminem reflete sobre sua relação com Debbie Mathers e até mesmo a reconhece na sua criação e de seu irmão Nathan.

"Eu entrei de cabeça / Nunca pensando em que o que eu disse ferido, em que o verso / Minha mãe provavelmente tem o pior, o pior de tudo / Mas, como teimosos como somos, se eu levá-la longe demais?", Ele pergunta .

"'Cleanin' Out My Closet" e todas aquelas outras músicas, mas independentemente disso, eu não odeio você / Porque mãe, você ainda é linda para mim porque você é minha mãe. "

Esta é uma grande mudança a partir do Eminem que chamou sua mãe de "puta egoísta" e disse: "Eu espero que você queime no inferno" em 2002 de "Cleanin 'Out My Closet".

Ele admite que permanecem afastados até hoje e que ele se encolhe quando ele ouve "Closet" no rádio. Mas ele a perdoou e espera que eles possam começar de novo.

"Mas, mamãe, eu te perdoo / Então Nathan também / Tudo o que você fez, tudo o que você disse, você fez o seu melhor para nos criar", ele canta. "Promove o cuidado, aquela cruz desprotegida, algumas podem ser tão pesadas quanto a sua / Mas eu te amo Debbie Mathers / Oh, que teia emaranhada nós temos. "

Ele lembra o tempo em que sua mãe chegou à sua casa quando ele, Nate, e um de seus filhos foram saindo. Eles conversaram brevemente, mas ele se arrepende de não falar mais.

"E eu sou louco Eu não tive a oportunidade de lhe agradecer por ser minha mãe e meu pai ", afirma Em. "Então, mãe, por favor, aceite isso como uma homenagem."

Ouça o seu sincero pedido de desculpas abaixo.



Fonte: Rap-Up

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |