Tech N9ne diz que Eminem é o melhor rapper e quer uma parceria com ele

Tech N9ne diz que ele espera conseguir Eminem em seu próximo álbum, que sai em outubro.

Tech N9ne passou pela Sway programa da Shade 45 na parte da manhã para discutir uma série de tópicos, incluindo como ele descobriu Krizz Kaliko e Stevie Pedra , bem como a forma como ele quer assinar Flawless. Durante a entrevista, ele falou de sua esperança em gravar com Eminem em seu próximo álbum, previsto para outubro, e como a sua oportunidade anteriormente perdida de gravar com o rapper de Detroit, está influenciando na sua escolha desta vez.

"Ter uma musica com o Em essa é uma outra ideia para meu próximo álbum, se ele tiver tempo, eu vou mandar para ele via Royce Da 5'9. E podemos tentar de novo fazer uma música, por que ele concordou em fazer So Lonely, mas ele estava muito ocupado na época, então vou tentar novamente neste próximo álbum..."

Ele também considerou Eminem com o melhor rapper, elogiando as habilidades dele [ Eminem ] a capacidade de coloca emoções na musicas. Tech disse que espera produzir uma faixa com o Shady para ver como seus pensamentos se colidem.

"Foi Eminem. Eu acho que ele faz com que todos vá para seu jogo. Ele é um MC de elite. Essa é uma das qualificações que você precisa ter para Strange Music. Eu amo letras extremas. E para mim, ele é o letrista extremo quando se trata de jogos de palavras e de tudo isso, emoção e tudo mais. Um monte de pessoas só querem nos ouvir em uma faixa para saber quem ia ganhar. Eu só quero ver como eu soaria ao lado de quem eu considero a Melhor Rapper."

Veja a entrevista de Tech N9ne para a Shady 45:


Veja mais: HipHopDX.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |