Regina Spektor fala sobre Eminem

Regina Spektor
A cantora russa, Regina Spektor, em entrevista a Vulture fala sobre Eminem, e revela seu gosto pelo rap. Veja parte da entrevista:

Vulture: Mike (Mike Elizondo) também trabalhou com Jay-Z e Eminem. Você poderia se vê trabalhando com um rapper? Como, com Eminem ou experimentar outro em sua música?

Ah, eu adoro o Eminem. Quero dizer, quando eu ouvi pela primeira vez sobre o Mike - como, de que ele queria trabalhar comigo - eu não sabia nada sobre ele, exceto que ele trabalhou com Eminem.
E eu fiquei tipo, Oh, ele trabalhou com Eminem. Eu quero conhecê-lo. E eu acho que que secretamente, a qualquer hora, porque eu não conheci ninguém que conhece Eminem ou fez qualquer coisa com Eminem, eu vou nessa: Eles vão tocar minhas músicas para ele.
E então ele vai querer fazer uma música comigo, ou ele vai querer usar o coro como ele fez em "Stan". E assim é claro que seria muito legal,
mas não há um monte de rappers que eu realmente me importo. É uma coisa difícil de se preocupar com algo que é tão contrário aos seus ideais.
Quer dizer, a razão pela qual eu amo tanto o Eminem, ou eu amo o Biggie Smalls, mas ele não está mais por perto, é que eles são contadores de histórias. E então eles estão agindo como essas histórias de ficção impressionantes e eles estão tocando todos esses personagens e há todo esse humor e coração misturados.
Mas eu acho que rappers diferentes são uma ave rara porque, na maioria das vezes, é tão auto-engrandecimento, que é exaustivo.
É como da mesma maneira que eu sinto sobre vestir camisas que têm marcas escritos da direita sobre eles, eu sinto. "Por que eu iria querer usar o seu vão estúpido que merda?".
Se você só tem, assim, uma flor sobre ele - mas você estragou tudo, colocando o seu nome nele, sabe? E eu acho que eu me sinto assim sobre rappers. Tipo, você quase me teve, mas depois que você começou a falar toda essa merda sobre você e como você é grande, e agora eu só quero desligá-lo. 

Leia mais: Vulture.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |