Ice-T revela como conseguiu que Eminem participasse de seu documentário

Ice-T concedeu uma entrevista ao site BallerStatus sobre seu filme, Something From Nothing: Art Of Rap, que será dirigido por ele. Dentre algumas perguntas e respostas Ice-T cita como conseguiu que Eminem participasse de seu documentário.

Leia parte da entrevista:

BallerStatus: O vídeo com freestyle do Eminem ... Como você conseguiu essas pessoas em seu filme? Você os chamou pessoalmente?
Ice-T: Eu tenho todos esses manos na discagem rápida. Quer dizer, eu conheci Eminem desde que eu o vi na Warped Tour, voltando no dia. Quando você está no jogo desde que eu estou, você encontra um monte de gente. Liguei para um monte de gente, pedi para eles fazer, e todos estavam com ele. Eminem é o cara e pediu para ele fazer o freestyle e ele foi dentro.

BallerStatus: Sons como do velho Eminem está de volta.
Ice-T: Eminem tem habilidades, mas você tem que entender: o que você ouve no disco é diferente de um freestyle. Você não acabou de perder suas habilidades ou mudar, só depende do que seu som é a medida que envelhece.

O Filme será lançado dia 15 de Junho e em New York dia 12 de Junho.

Para saber mais sobre o documentário ou ver o Trailler entre no site oficial, TheArtOfRap.com.

Leia mais: BallerStatus.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |