Eminem ganha na votação feita pela Vevo

O Site oficial do Vevo no Facebook fez uma votação para saber quem tem mais popularidade, quem é o melhor cantor ou cantora, e quem tem o melhor single e deu nada mais que Eminem.

Em apenas um pouco mais de uma semana de ação de votação, os fãs de Eminem revelou como eles são leais ao seu idolo. Slim Shady já ultrapassou Justin Bieber, Lady Gaga, Jessie J, Shakira, Black Eye Peas, J Lo, Chris Brown, Katy Perry, Rihanna, Pitbull, Omar Don, Adele, LMFAO e Avril Lavigne (respire) para reivindicar a vitória nos 2012 VEVO Playoffs!

É uma vitória que fala sobre a audiência de Eminem. Vários dos artistas acima têm novos álbuns ou vídeos agora. A sua visibilidade é alta. Eminem último disco saiu em 2010. Mas o poder de "Love The Way You Lie", o título que a votação Playoff suportado, é imensa. E justamente por isso. A colaboração do MC superstar com Rihanna é sensacional.

No final, ele competiu com Nicki Minaj mas deu Eminem, mas quando a poeira assentou, foi o Sr. 8 Mile. Os Playoffs trabalhou em suportes em paralelo o torneio da NCAA. Parabéns ao Eminem e parabéns pela sua vitoria.

#VEVOVideoPlayoffs

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |