Eminem entre os 100 melhores álbuns da década

Para comemorar 10 anos da Revista Complex, a Complex fez uma lista com os 100 melhores álbuns da altima década. Na lista aparecem 2 álbuns de Eminem, The Eminem Show em 5º e Recovery em 98º.

98. Eminem, Recovery (2010)

Selo : Aftermath, Shady, Interscope.

Eminem venceu a batalha contra o vício das drogas no álbum anterior a este. Mas Recovery , o álbum mais vendido de 2010, foi o conjunto que provou que ele ainda era um rapper de elite. Marshall mostrou crescimento liricamente, abordando a violência doméstica com Rihanna e enfrentando suas próprias dificuldades com "Not Afraid", enquanto cavando todas essas referências pop desleixada cultura que esbarrado Relapse para baixo. Nós não podemos ver onde ele chegara em seguida.






5. Eminem, Eminem Show (2002)


Selo : Aftermath, Interscope

Embora não seja melhor do que The Marshall Mathers LP , The Eminem Show é ainda um dos álbuns de rap mais brilhantes da última década. Em 2002, antes das drogas devastar sua vida, Eminem com um sucesso alto. Principalmente auto-produzido, o álbum encontra rima do Shady sobre o melhor conjunto de batidas encontradas em nenhum de seus álbuns solo. Enquanto isso, seu jogo de palavras lendárias era afiado como sempre.

Embora o álbum não inovou muito tematicamente além de insistir na política um pouco mais do que o habitual Shady encontrou novas formas de discutir idéias familiares. Mesmo bem abordado de temas como sua mãe, sua filha, e os ensaios de fama foram tratadas com um nível de inventividade. O sucesso deste álbum, seguiu com o filme biográfico mais tarde nesse ano, iria transformar Eminem em vilão na polêmica em mastigar pessoas improváveis ​​e deixar a nação inteira pedindo por um bis.

Lista completa: Complex.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |