IL Divo tem o desejo de fazer uma colaboração com Eminem

IL Divo é uma banda clássica de opera



Operático IL Divo banda revelou seu desejo de colaborar com o rapper Eminem, apesar das óbvias diferenças em seus estilos de música! 

O grupo já se apresentou em colaborações com Barbara Streisand e Celine Dion-so, agora está olhando para agitar as coisas um pouco! IL Divo o membro Urs disse do pedido, "Eu acho que trabalhar com Eminem seria algo tão diferente de tudo que fizemos até agora, mas posso imaginá-lo assim, se eu ouvir faixas Eminem certas." Ele passou a acrescentar: "Ele é tão energético e estamos bastante energético também.  Imaginá so rap para os versos e depois nós cantando um grande e forte coro de ópera, eu acho que iriamos trabalhar muito bem juntos. Urs então expressa para a bandas o desejo de tornar a colaboração a acontecer para o próximo álbum, "Seria bastante controverso Eu acho que, com base no que temos feito até agora. Poderíamos fazê-lo para o nosso próximo álbum. Eu adoraria isso." Não é bem certo o rei do rap seria até estranho para ele... mas coisas estranhas têm acontecido! IL Divo também conta com um desejo de trabalhar com Beyoncé, Adele, Tina Turner,  Jessie J e Leona Lewis. 
Mal posso esperar para ver qual desses pedidos se torne uma realidade! O que você acha? Sera que é possível uma colaboração com o clássico IL Divo e o Rei do Hip-Hop?


0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |