Colaboração com Christina Aguilera Confirmada

O controverso rapper Eminem que se distinguiu-se por escolher ser contra algumas celebridades e as lutas com os membros mais famosos do show biz, como Lady Gaga e Justin Bieber, está trabalhando com a grande cantora Christina Aguilera em uma faixa (musica).

É inacreditável, porque há dez anos essa colaboração nunca teria surgido em sua história. "Essa música é ótima! Vai ser um sucesso mundial e Christina espera que a colaboração venha da melhor forma que pode ser. Ela mal pode esperar para lançá-lo como single e provar aos críticos que estão errados."

É uma estratégia de gênio pelo cantor e rapper, devido ao fato das duas estrelas se alfinetarem por trás e ambos são artistas controversos. Eminem também está animado para a perspectiva de uma colaboração que será produzido por William Orbit, que está trabalhando no novo álbum de Aguilera como relatado anteriormente. Eminem é o melhor de seu gênero e Christina é a melhor cantora de sua geração inteira. Liricamente, ele será muito profundo e emocionante. Esta será uma combinação ainda mais emocionante do que o seu dueto com Rihanna, que foi grande em si mesmo.

Fonte: Eminem Forever

Obie Trice álbum "Bottoms Up" inclui participação de Eminem e Dr.Dre

Capa do Álbum de Obie Trice "Bottoms Up"
Após um atraso de alguns anos, Obie Trice, finalmente lançara seu terceiro álbum de estúdio "Bottoms Up" em 28 de fevereiro, com produção de Dr. Dre e participação de Eminem .

Observações : Olhar exclusivo para a faixa #5 com participação de Eminem e com a produção de Dr. Dre.

Track List Oficial

1. Bottoms Up (Intro)
2. Going No Where
3. Dear Lord
4. I Pretend
5. Richard (Feat. Eminem)
6. BME Up
7. Battle Cry (Feat. Adrian Reeza)
8. Secrets
9. Spill My Drink
10. Spend The Day (Feat. Dre Skidne)
11. Petty
12. My Time
13. Ups And Downs
14. Hell Yeah
15. Crazy (Feat. MC Breed)
16. LeBron On (Bonus Track)

Fonte: HipHop N More

GRAMMY AWARDS 2012 VOTE PARA EMINEM NA FUSE TV

O Grammy Awards estão se aproximando, a 54 ª edição sera no dia 14 de fevereiro. Eminem recebeu 2 nomeações para a canção "I Need a Doctor" do Dr. Dre. A Fuse TV está lançando uma pesquisa para saber se o parecer do "povo" vai coincidir com vitórias que os juízes decretou. Para votar click nos links abaixo.




Curiosidades: Eminem Official Site ao longo dos anos

O Site Official do Eminem foi criado no dia 22 de Novembro de 1998. Ao longo desse tempo ele foi passando por mudanças.
 Veja algumas imagens:
Eminem.com em 1999
Eminem.com em 1999 (Pics)
Eminem.com em 2000
Eminem.com em Julho de 2009
Eminem.com em Dezembro de 2009
Eminem.com em Junho de 2010
Eminem.com em Agosto de 2010
Eminem.com em 2011
Eminem.com em Junho de 2011 (Entrada)

Kid Capri afirma que Eminem é o melhor de todos os tempos!

Kid Capri é um DJ de Nova York.
Veja uma parte da entrevista abaixo:


Se você tivesse que comparar o seu estilo DJ com um MC, quem seria?
Eminem.

Por que o Eminem?
Porque eu sou o maior de todos os tempos!

E Eminem é o maior de todos os tempos?
Sim. Embora seja difícil para mim dizer que Eminem é o melhor porque eu sou um grande fã do KRS-ONE , mas se você olhar para as vendas de discos, conceitos e tudo mais, Eminem é o cara. Não há ninguém melhor. Por uma questão de fato, há uma grande quantidade de MCs bons .Lil Wayne é um dos maiores. Jay-Z é também. Há uma série de MCs incríveis, mas Eminem é aquele que se destaca para mim. Quem é o seu maior MC?

Para mim, pessoalmente, eu vou dizer Kanye West. Eu digo Kanye West, porque me relaciono mais com sua história de volta mais do que qualquer outro rapper. Além disso, suas batidas e as letras são fodas também.
Você sabe por que eu não acho que Kanye West é o melhor? É porque ele faz tudo bem, mas acho que alguém faz isso melhor. Como Eminem, não há ninguém com mais imaginação.

Fonte: The Urban Daily

Eminem trabalhando em um novo filme?

O cineasta Temur Topuria em 17 de janeiro ele postou em seu Twitter uma foto mostrando ele na companhia de Eminem, o tweet que acompanhou a imagem é a seguinte:
"Me and Eminem kicking it #work"
Isto significa que o Cineastra esta trabalhando com Eminem ... para quê? 
Nós não sabemos, agora só resta esperar, e ver se sai um novo filme!

Eminem pode ser protagonista do filme do GTA V

Eminem está prestes a viver protagonista do filme baseado na franquia GTA, estranho né pois nenhum filme do GTA foi anunciando mas é o que garante a revista Playstation France.
Um verdadeiro negócio está rolando a solta, Rockstar está tentando uma suposta parceria com a empresa americana de filmes 20th Century Fox, que havia aceitado.
Mas Rockstar pensa seriamente no caso para não estragar a fama da série Grand Theft Auto, diversos diretores foram especulados tais nomes pesados como Paul Rosenberg e Stuart Parr que também produziu o filme baseado na história de 50 cent e Carga Explosiva 1 e 2.
Neste momento sabemos que o estúdio 20th Century Fox, trouxe roteirista e diretor David Von Ancken, está terminando a trama do filme , se a Rockstar gostar porque não?
Afinal Eminem combina muito com isso pois quem é fã sabe da história do rapper que tem uma mera semelhança com GTA. O filme é por enquanto é chamado "Random Acts of Violence" e é esperado para começar a filmar este ano se a Rockstar gostar e aprovar a trama de David Von.



Fonte: Eminem Legendas

Eminem entrevista em Futebol na GQ

Onde você estava quando Tim Tebow bateu o recorde do Twitter com as horas extras na noite passada de domingo?

Eu estava na sala, eu estava assistindo o jogo e eu queria que o Pittsburgh Stellers eles ganham. Eles são um dos meus times favoritos. No entanto, eles são todos bons. Tebow está realmente fazendo algo sensacional. É certas coisas que outras crianças não podem fazer. Os críticos estão sempre falando sobre sua técnica de mecânica e merdas assim, mas ele parece desafiá-los. Toda semana parece desafiá-los.

Matt Stafford, Megatron, e Ndamukong Suh é um time de futebol realmente forte em Detroit. O que deve ter uma equipe para executar um bom futebol o melhor nesta temporada?

Oh meu deus, é incrível. É tão foda. Temos peças, cara. Nós só precisamos de mais algumas coisas. Precisamos gastar alguns dos nossos projectos de picaretas cada vez melhor no secundário. [Lewis] Delmas está doente. Nossa linha defensiva é impressionante. Obtemos LeShoure Mikel e Jahvid melhor volta no próximo ano. Temos bona fide estrelas em nossa equipe. É bom finalmente raiz para uma equipe que está indo na direção certa. Porra, se você olhar para Stafford esta foi a sua primeira temporada completa. 5.000 metros! Ele fez alguma merda incrível, e eu não consigo entender como ele foi deixado de fora da equipe Pro Bowl para Eli Manning.

 Você também é fã do Cowboys. Dallas pode ganhar um Super Bowl com Tony Romo como um quarterback?

Claro que pode. Eu odeio o clichê do caralho, mas eu realmente acredito que Tony dará a melhor chance de ganhar. É muito frustrante assistir semana após semana. Cara, é difícil ser um fã do futebol. Investir em sua equipe e você pode literalmente arruinar toda a semana e apenas para constar, eu sou um fã do Lions em primeiro lugar. Quando eu era pequeno, o Lions tem ido mal por um longo tempo, então eu escolhi para torcer para os Cowboys.

Você já conheceu Cowboys proprietário do Jerry Jones?

Sim. Nós nos conhecemos. Jerry é ótimo! Fui para o novo estádio no ano passado e nós nos divertimos. Tivemos uma suíte e eu tenho que descer e conhecer os jogadores Tony e outros antes da partida começar. Foi ótimo! Jerry é um cara legal!

Há um analista na TV que você gosta ou não gosta particulamente?

Eu viro para trás e para frente entre ESPN e da Rede de TV NFL durante todo o dia. 24-7, os dois canais estão sempre ligados. Com os analistas esta tudo em com eles. Quando se trata de comentar sobre um jogo, Al Michaels é o meu favorito. De longe. Vamos lá, todo mundo tem saudades de John Madden. É uma merda que ele está aposentado, mas pelo menos ainda temos Michaels. Ele é o último dos verdadeiros ícones ainda chamando jogador. Só de ouvir sua voz, é nostálgico, cara. Ela te faz lembrar-se de quando você era criança. Sua voz é uma loucura. Eu não sei por quanto tempo Al Michaels tem planos em fazer os jogos de domingo à noite para a NBC, mas se ele se aposentou amanhã, seria uma grande perda.

Brett Favre e Aaron Rodgers?

Eu sou da velha escola, então eu acho o Brett Favre melhor. Mas, Rodgers é ruim. A merda que ele está fazendo este ano é simplesmente estúpida.

Cam Newton é um negócio real?

Cam Newton não é brincadeira. Sei que todo mundo antes da temporada têm suas dúvidas. Eles pensaram que podiam jogar na NFL. Mas esse cara é legal. O que isto significa é grande. Ele pode passar e correr ao mesmo tempo fazendo muito bem.

O Giants venceu três jogos seguidos e estão começando a empatar com a equipe de 2007. Eles conseguiram vencer o Packers no domingo?

Eu não sei, cara. Eu não quero parecer como alguém que tem dúvidas, ou que vai contra a NFL porque cada equipe pode vencer outro de direito? Amigo, o Packers porra derrotou o Chiefs nesta temporada. Então sim, é possível.

E o Santos acabou de bater o seu Lions fora dos playoffs. Eles podem atrasar o 49ers?

Estou realmente interessado no jogo do Santos. Drew Brees joga como um animal do caralho, mas a forma como o 49ers voltaram sua equipe ... É loucura não é? Vai ser estressante para assistir esse jogo!
Eu não sei o tão longe que Houston vai fazer isso, porém. Baltimore é difícil.

Você mencionou Marcus Allen, Michael Vick, Ben Roethlisberger em suas canções. Quando é que podemos esperar uma rima sobre Tebow?

É quem sabe. Muitas coisas rimam com Tebow, então talvez né?

B.o.B. fala sobre seu trabalho com Eminem em "Airplanes Pt. II"

Em entrevista exclusiva ao RadioPlanet.tv com o DJ Whoo Kid, B.o.B. falou sobre seu trabalho com Eminem na faixa "Airplanes Part II" de seu álbum B.o.B. Presents: The Adventures of Bobby Ray. Confira alguns trechos da entrevista abaixo:

"I'll Be In The Sky' foi quando o Eminem inicialmente ouviu ou soube da minha existência e a partir daí, você sabe, é só tentar se juntar e eventualmente nós fomos para o estúdio, o que resultou em 'Airplanes Part II' e a outra faixa que vazou, chamada 'Things Get Worse'."

"Com Airplanes, na verdade eu não estava no mesmo estúdio com ele, mas hum, a parte 2 foi na verdade a primeira versão que eu gravei, então pra mim foi tipo, a criação mais natural que eu fiz ao ouvir o refrão. Mas foi assim como tudo se desenrolou porque eu estava no estúdio e tipo, você me conhece, eu sou musical [risos]. Eu tô tipo, tocando o teclado e tudo isso e aí o Eminem diz 'Cara, Bob, simplesmente venha para o lado negro, mano.' [risos] E assim, nós só [imita tocar uma guitarra], nós fizemos 8 Mile fluir...[risos]"

Sobre lidar com a pressão de trabalhar com um mega artista como Eminem:
"Você definitivamente quer ser o artista de máximo calibre que você puder quando você está no estúdio com o Eminem, porque você não vai ser mais louco do que o Eminem em uma música, você sabe o que eu tô falando... esse é o mundo dele, ele é o rei disso tudo!"



Fonte: Everything is Shady

Eminem recebe o premio de Melhor Artista de Hip Hop

Eminem estava concorrendo a duas categorias no People's Choice Awards (Melhor Artista de Hip Hop e Melhor Artista Masculino) so que ganhou apenas em uma Melhor Artista de Hip Hop. Na categoria Melhor Artista Masculino, que concorriam Blake Shelton, Bruno Mars, Eminem, Enrique Iglesias e Justin Bieber, foi Bruno Mars que saiu vencedor levando o premio de Melhor Artista Masculino. Eminem não estava presente na cerimonia para receber o premio.
Parabéns Eminem!











Para conferir a lista completa de ganhadores click Aqui!

Eminem no Assunto do Momento

Os fãs do Eminem conseguiram mais um feito hoje. Foi criada a tag EminemSWUeuQUERO e novamente conseguiram chegar aos assuntos mais falados do twitter.
A promessa foi que subisse a Tag as 21 hs, e conseguiram.
A tag foi criada para que trouxesse o Eminem no festival SWU que ocorrera em 2012.
Parabéns #Stans

Mãe de Eminem na campanha contra Bullying

Mãe de Eminem envia uma mensagem contra o bullying através de uma música cujo vídeo já está disponível no YouTube.
Debbie Nelson Mathers, fez uma colaboração com Neal Alpert, e lançou um vídeo chamado “Nobody Likes a Bully.”
O single tem o objetivo de conscientizar as pessoas para o problema do bullying e já ganhou a atenção da imprensa americana.
Alpert fez um comentário sobre a idéia do vídeo: “Estudei muito sobre os problemas do bullying por muito tempo. Entrei em contato com Debbie Mathers e ela manifestou o interesse em ajudar a divulgar essa mensagem. Eu fui vítima de bullying quando criança e Debbie sofreu abusos domésticos na sua infância, de certo modo esta tudo relacionado”.
O projeto também envolveu Erik Bean, Steve Randel e o rapper Sir K, na esperança de atrair mais atenção.
Mathers e Alpert fazem planos para irem em turnês nas escolas de Michigan fazendo seminários para educar e conscientizar os alunos a respeito do bullying.
Confira a página no Facebook do projeto Anti-Bully: http://www.facebook.com/pages/Anti-Bully-Campaign/276728379010928
Confira abaixo o vídeo da campanha com a música “Nobody Likes a Bully.”



Fonte: Eminem Forever

Demi Lovato fala novamente que quer uma parceria com Eminem

Lovato revelou que ela quer trabalhar com o rapper Eminem e espera que eles possam encontrar uma maneira de fazer uma trilha juntos em algum ponto. Ela disse:
"Espero que eu possa trabalhar com Eminem. Ele é meu rapper favorito de toda forma uma parceria com ele seria incrível. "

Demi diz que desde o tratamento ela sente que tem que fazer uma parceria com Eminem. Ela diz que quando estava se tratando a musica Not Afraid esteve muito presente na sua vida. Ela ouvia essa canção e diz que ela dava muita força para ele continuar. E diz que a mensagem que a canção passa de incentivo é incrível.
Anteriormente Demi já havia falado em uma entrevista de seu sonho. Veja:



Ela ja falou sobre o seu desejo em outras entrevistas também. Sera que seria possível uma parceria de Demi com Eminem.

Nova Página!

Nova pagina criada, com todas as tatuagens do Eminem e descrição delas.
Para da uma olhada entre clicando Aqui ou na aba acima 'Tatuagens'.

Statik Selektah revela Colaboração com Eminem

O produtor também fala sobre os planos futuros para o Ano Novo.

Statik Selektah está saindo de um ano prolífico, que viu o lançamento de Population Control, Well Done com Ação Bronson e muito mais. Para 2012, o produtor tem alguns projetos já em andamento, incluindo uma colaboração que já terminou com Eminem , e um projeto com Bun B em seu álbum de compilação.

Vou lançar um álbum como artista. Não vai ser bater em cada canção, mas que vai ser criativo como Swizz Beatz costumava fazer, tipo, mas vai ser o boom versão bap disso ", disse Ya Momz House." Há muito alinhado para este ano. Meu álbum com Termanology , 2012 , que é um álbum de 1982. Eu tenho um álbum com Reks saindo chamado Straight No Chaser . Eu tenho um projeto e me Bun B estão fazendo no baixo agora, ela vai ser de mais. Eu e Styles P vai fazer alguma coisa. Eu apenas fiz uma colaboração com Eminem. Então, um monte de colaborações grandes vindo. "

Assista a entrevista abaixo.



Fonte: Hip Hop DX

 
The Eminem Show Mania © 2012 |